Jump to content

Photo

Ligações A Partir Do Pc

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Rhaone

Rhaone

Normal

• Usuários
  • 96 posts

Posted 04/07/2009, 01:09

Só quero algo simples ...

Independente de Skype, Voip, etc., eu só quero fazer e receber ligações do meu fixo a patir do meu PC, com um fonezinho de ouvido e um microfone acoplado, tipo telemarketing.

Tem uma plaquinha com "Lin" e "Phone" ... penso que seja a patir daí.

Tem também uma placa SoundBlaster com mic+lin1+lin2+lin3.

Comprei o "Adaptador Para Telefone - Skype Msn Vono Voip - Tel Sem Fio" mas não faço a mínima idéia se isto pode ajudar.

Alguém sabe de algum esquema assim?

Posted Image

#2 Vitor Alves

Vitor Alves

Eu mesmo!

• Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 06/07/2009, 11:25

Então Rhaone, desconheço uma forma de fazer/receber ligações apartir do PC que não seja por programas como você quer.

A placa SoundBlaster é a tua placa de Som, nada ligado ao Telefone.
A plaquinha com "Lin", na verdade é "Line" e "Phone" é tua placa de fax/modem, onde a porta "Line" recebe a conexão do telefone e a porta "Phone" recebe a conexão do teu aparelho telefônico, permitindo que você use a internet discada e o telefone, sem ter que ficar trocando o cabo ou utilizando um adaptador na parede... ...possibilita também você utilizar o telefone no PC, no entando, é necessário um programa para isso...

Sobre um programa, fiz uma busca no Google.com e diversos sites surgiram, mas dos que abri, todos estavam relacionados com VOIP, nem faço idéia onde você irá conseguir achar um programa para isso...

Qual a versão do Windows você utiliza?
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#3 William Monteiro

William Monteiro

São tantas as emoções..

• Usuários
  • 453 posts

Posted 06/07/2009, 13:16

vc vai conseguir fazer chamadas via voip mas não ira receber, e quanto as entradas e de fax modem, ai vc ira utilizar uma linha telefonica comum, o que o pessoal usa em telemarketing geralmente é um telefone comum, a não ser no caso de telemarketing ativo que ai agora eles usam voip mas e so para efetuar ligações

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq