Jump to content


Photo

Pago, Aparece, Mas O Resultado é "questionável"


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 horacio2009

horacio2009

    Ativo

  • Usuários
  • 371 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/06/2009, 10:16

Bom dia a todos!!!
bom, vamos a pergunta...
Fiz um site para um cliente, e estou trabalhando muito na divulgação, no google, aparecem 100 links, o que é pouco, admito, e quero ter um resultado bem maior e interessante que esse, mas o que me deixa curioso é o seguinte:
Esse cliente investe todo mês em campanhas de links patrocinados no Yahoo! e Msn, porém, quando pesquiso pelo Google, ele me meostra o site no resultado "orgânico" sem problemas, só que quando eu digito as mesmas palavras no já mencionado Yahoo! e Msn, aparece apenas no "patrocinados".
O ponto que eu estou questionando é:
De uma vez que aparece no organico do google sem problemas, por que não tenho o mesmo resultado no outros? por exemplo, se eu pago, e os links estão cadastrados lá, não deveria aparecer no organico, também?
Quero entender isso, pois me parece um contracenso, justamente no lugar onde ele investe, ter um resultado tão pobre no orgânicos...
Até aceito que as bases de dados sejam diferentes do Google, mas mesmo assim, tenho divulgado o site, e era para aparecer um pouco mais esse site...
Bom, comentem aí..rsrs
Um grande abraço a todos e um excelente final de semana!!
Horácio
Meu último trabalho:
http://www.iconsorciofiat.com.br.

#2 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 21/06/2009, 00:46

De uma vez que aparece no organico do google sem problemas, por que não tenho o mesmo resultado no outros? por exemplo, se eu pago, e os links estão cadastrados lá, não deveria aparecer no organico, também?

Não para as duas perguntas. :P

Seu site pode aparecer numa boa posição nos resultados Google e não aparecer bem colocado nos outros mecanismos. Isso acontece porque cada um tem o seu próprio algoritmo. Mas afinal de contas, como isso afeta o site? Algumas coisas tem mais peso em um buscador e menos peso em outro, por exemplo, o Google pode dar muitos pontos se as palavras relacionadas aparecerem no título, já o Yahoo pode dar menos pontos por isso e valorizar mais as palavras do corpo do site. Resumindo, as técnicas de otimização que você usou são técnicas que ajudam o site somente no Google, não no Yahoo ou MSN.

Sobre a segunda dúvida, links patrocinados não tem nenhuma ligação com os resultados orgânicos. Em nenhum buscador é possível fazer um site subir de posição pagando links patrocinados, não existe dinheiro que melhore a posição dos sites. Se pagou os links patrocinados, seu site vai aparecer no espaço dos links patrocinados. Para aparecer bem colocado nos resultados orgânicos do Yahoo e MSN, você terá que usar técnicas de otimização que tem efeito nesses buscadores, é a única forma.

(ok2)
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#3 Victor Gamarra

Victor Gamarra

    Normal

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 16/12/2010, 13:20

Links patrocinados são diferentes de organicos, não confunda

#4 Junior Assis

Junior Assis

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Nazare Paulista, SP
  • Interesses:SEO, Web Marketing, SMO & Design

Posted 16/12/2010, 16:24

Os Links CPC sao o mesmo que banners perto de uma loja (y) no bairro da cidade chamando o cliente para outro bairro em outra loja (x)! Agora o organico e a Loja X e Y no mesmo bairro entendeu?
para otimizar para o Yahoo e Bing esta mais facil, compre uma assinatura na mestre seo veja esse post e compre!
Junior Assis - SEO & Web Marketing
Projeto HardSEO.net - Em Desenvolvimento
Junior Assis
@JuniorWebSEO




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq