Jump to content


Photo

Servidor No Windows Xp Proficional


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 paranaguanegocios.com

paranaguanegocios.com

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/06/2009, 20:56

Olá pessoal estou desesperado para montar meu próprio servidor de páginas no meu PC e gostaria de muito que vocês me ajudassem...
Por exemplo, que tipo de programas eu tenho que usar?
Se tenho que ativar o IIS do Windows ou instalar algum pacote especifica do Apache para trabalhar com PHP...
Para ser sincero não entendo muito disso não!
Tenho um domínio e um Site que confeccionei em um editor chamado Koala se não me engano, e hospedei no Yahoo, mas quero criar meu próprio servidor de hospedagem aqui em casa no meu PC minha NET aqui é Brasil Télecom de 2 mega e meu sistema operacional é Windows XP Profissional...

Aguardo uma luz de vocês ok!

Dês de já agradeço a todos.

#2 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 16/06/2009, 17:21

cara, eu acho que vc tem três problemas, se é que podemos dizer que são problemas...

- um é, Windows XP eu acho que não é muito bom para ser servidor, faz um upgrade para o Server 2003 pelo menos...

- outro.. 2 megas de banda eu não acho muito bom para servidor, mas temos que ver qual é a quantidade (falando em gb) de arquivos que vc vai trafegar..

- outra é.. vc vai ter que deixar 24x7 ligado seu computador.. não sei se é viável deixar gastando tanta energia em casa...

as vezes, o valor que vc gastaria deixando um server dedicado na sua casa, é o valor que vc gastaria pagando hospedagem..

é isso ae.. espere mais opiniões..

(y)
twitter: @robertorcezar

#3 labrasilian

labrasilian

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 03/05/2011, 11:40

oi,
na empresa em que eu trabalho fornecemos hospedagem e revenda de hospedagem.
fazemos tambem servidores dedicados, vc só aluga um rack e pronto.
paga mensalidade do seu servidor q conta com conectividade continua, tecnico 24hs, segurança de seus dados...
talvez isso facilite para vc, qualquer coisa entre em contato lays.mariquito@brasilianhost.com.br

#4 SOLDAD0

SOLDAD0

    Get Over Here !

  • Usuários
  • 260 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/06/2011, 19:02

Para você começar a entender como funciona uma hospedagem de sites local, a melhor solução para você seja baixar um programa chamado Easy PHP.

Ele instala todos os programas necessários para rodar site no seu computador.

Porém se você quiser hospedar sites para serem acessados pela internet a coisa fica mais complicada, vai ser necessário usar um serviço como o no-ip por exemplo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq