Jump to content


Photo

Firefox/ie


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#1 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 07/06/2009, 15:40

Oiee gente.....

Não estou conseguindo fazer downloads......
Segue abaixo as mensagens no Firefox e IE...

No FIREFOX:
Este download foi bloqueado pelas diretivas da Zona de Segurança

No IE:
SUAS CONFIGURAÇÕES DE SEGURANÇA ATUAIS NÃO PERMITEM O DOWNLOAD DESTE ARQUIVO

No Firefox já fui em Opções/Segurança ....e desativei todas as opções porém sem sucesso.....

Já fui em gpedit.msc.......em Configurações de Usuario e desativei a opções permitir download.....mais nada.....

Alguém me ajude ...please..... :(

#2 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 08/06/2009, 07:46

este erro esta acontecendo com todos os arquivos que vc tenta fazer download ou apenas um??

esta usando algum firewall, antivirus?


no IE vc pode ir em tools, options, security, default level, e joga para o minimo, nao é muito seguro, mas se vc sabe onde esta andando nao tem problema algum....
__________Gov't Mule

#3 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 07:56

este erro esta acontecendo com todos os arquivos que vc tenta fazer download ou apenas um??

esta usando algum firewall, antivirus?


no IE vc pode ir em tools, options, security, default level, e joga para o minimo, nao é muito seguro, mas se vc sabe onde esta andando nao tem problema algum....




o unico firewall que estou usando é o firewall do windows.....e antivirus avast.......já olhei as configurações do avast e já desativei o firewall do windows ....mais nada......continua do msm jeito........já fui no ie e fiz isso q vc disse tb...porém não deu certo......pode ser vírus? Vc conhece o antivirus Comodo? Se sim oq acha dele?

Obrigada....

#4 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 08/06/2009, 10:42

pode ser virus sim, mas nunca vi nada do tipo... vc consegue fazer download via torrent??

o COMODO antivirus eu nunca usei.. ja utilizei o firewall deles e é muito bom, gostei bastante.. se o antivirus for na mesma linha é um otimo antivirus...
__________Gov't Mule

#5 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 10:59

pode ser virus sim, mas nunca vi nada do tipo... vc consegue fazer download via torrent??

o COMODO antivirus eu nunca usei.. ja utilizei o firewall deles e é muito bom, gostei bastante.. se o antivirus for na mesma linha é um otimo antivirus...



Nada......já tentei tb via torrent....

Eu vou passar esse antivirus pra ver se pega alguma coisa......+ eu não sei + oq fazer.......já fiz tudo relacionado com segurança.....espero que me ajudem.....

#6 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 08/06/2009, 12:36

maluquiiice...

vai no executar e digite gpedit.msc

ai vai em -> Configuração de Usuário -> Windows -> Manutenção do Internet Explorer -> Segurança.

a posta 80 esta abilitada né?
__________Gov't Mule

#7 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 12:58

maluquiiice...

vai no executar e digite gpedit.msc

ai vai em -> Configuração de Usuário -> Windows -> Manutenção do Internet Explorer -> Segurança.

a posta 80 esta abilitada né?


maluquiice msm....

em: Configuração de Usuário -> Windows -> Manutenção do Internet Explorer -> Segurança

só me mostra essas duas opções
1ª Zona de segurança...
2ª Configurações de authenticode.....

Mais não mostra nada de porta 80.....

eu to ficando maluca tb.....

#8 cabeca_441

cabeca_441

    Blues Man...

  • Usuários
  • 650 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Caetano do SulSP

Posted 08/06/2009, 13:04

opa me expressei mal...

a porta 80.. é no firewall.. nada a ver com isso dai..hehe


quanto a segurança, entre e veja se tem algo customizado, nao posso dar mais detalhes agora pq eu nao lembro bem disso, e aqui no trabalho é praticamente tudo bloqueado.. hahaha
__________Gov't Mule

#9 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 13:30

opa me expressei mal...

a porta 80.. é no firewall.. nada a ver com isso dai..hehe


quanto a segurança, entre e veja se tem algo customizado, nao posso dar mais detalhes agora pq eu nao lembro bem disso, e aqui no trabalho é praticamente tudo bloqueado.. hahaha



entendo.....hehehe

bom vi isso em outro micro.....e nesse micro qu eu vi......tem as opções marcadas

1º Não personalizar as zonas de segurança
2º Não personalizar as classificações de conteudo....

Não estou em casa......assim q chegar vejo essas opções.......e volto a postar.....mais muito obrigada.....

#10 DarkSign

DarkSign

    Doutor

  • Usuários
  • 868 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 08/06/2009, 13:39

Reinstale os aplicativos e veja se o problema persiste.

Se você tem conta tipo administrador e ainda está bloqueando, alguma coisa errada tem ae.

Se tudo der errado (parte retirada do link >>> http://www.microsoft.../restaurar.mspx

1 - Reinicie o computador em Modo de Segurança (F8 na tela de inicialização, selecionar modo de segurança)
2 - (Clique em Iniciar, vá em Todos os Programas, depois em Acessórios, em Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema.) A Restauração de Sistema terá início.
3 - Na página Bem-vindo à Restauração do Sistema, clique em Restaurar meu computador mais cedo (se já não estiver selecionado) e clique em Avançar.
4 - Na página Selecionar um Ponto de Restauração, clique no ponto de verificação de sistema mais recente na lista Nesta lista, clique em um ponto de restauração e clique em Avançar. Pode aparecer uma mensagem de Restauração do Sistema listando as alterações de configuração que a Restauração do Sistema vai realizar. Clique em OK
5 - Na página Confirmar Seleção de Ponto de Restauração, clique em Avançar. A Restauração do Sistema restaura as configurações anteriores do Windows XP.
6 - Reinicie o computador normalmente.

Restaurar o sistema pra um ponto em que ele estava funcionando normalmente, deve resolver.

/*DS*/
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

#11 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 14:01

Reinstale os aplicativos e veja se o problema persiste.

Se você tem conta tipo administrador e ainda está bloqueando, alguma coisa errada tem ae.

Se tudo der errado (parte retirada do link >>> http://www.microsoft.../restaurar.mspx

1 - Reinicie o computador em Modo de Segurança (F8 na tela de inicialização, selecionar modo de segurança)
2 - (Clique em Iniciar, vá em Todos os Programas, depois em Acessórios, em Ferramentas do Sistema e clique em Restauração do Sistema.) A Restauração de Sistema terá início.
3 - Na página Bem-vindo à Restauração do Sistema, clique em Restaurar meu computador mais cedo (se já não estiver selecionado) e clique em Avançar.
4 - Na página Selecionar um Ponto de Restauração, clique no ponto de verificação de sistema mais recente na lista Nesta lista, clique em um ponto de restauração e clique em Avançar. Pode aparecer uma mensagem de Restauração do Sistema listando as alterações de configuração que a Restauração do Sistema vai realizar. Clique em OK
5 - Na página Confirmar Seleção de Ponto de Restauração, clique em Avançar. A Restauração do Sistema restaura as configurações anteriores do Windows XP.
6 - Reinicie o computador normalmente.

Restaurar o sistema pra um ponto em que ele estava funcionando normalmente, deve resolver.

/*DS*/



Tudo bem eu sei ......porém isso já vem acontecendo a algum tempo.......e estava resolvendo outras coisas e só agora tive tempo de pra ver isso......não citei acima....mais é uma Lan-House....e somente o servidor esta com esse problema......minha pergunta é o seguinte...eu realizando a restauração do sistema não vai modificar arquivos que eu tenho no micro.....tenho tb um programa que monitora o tempo dos usuários em cada computador.....o tempo que os usuários colocaram recentemente.....não pode sumir?

Obrigada.

#12 DarkSign

DarkSign

    Doutor

  • Usuários
  • 868 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 08/06/2009, 16:21

Bem, é claro que pode sumir. Se você pegou vírus, já deveria saber que terá que fazer backup de tudo o que precisa.
Sim, a restauração pode desabilitar seu software, mas não creio que apagará os logs, bastando pra tanto reinstalar o programa (se este não estiver sendo reconhecido).

Sempre faça backups dos programas e confs. Tem uma lan-house que eu conheço, que sempre mantem um backup em outro hd, para casos em que tenha que formatar o servidor, por exemplo.

/*DS*/
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

#13 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 16:30

Bem, é claro que pode sumir. Se você pegou vírus, já deveria saber que terá que fazer backup de tudo o que precisa.
Sim, a restauração pode desabilitar seu software, mas não creio que apagará os logs, bastando pra tanto reinstalar o programa (se este não estiver sendo reconhecido).

Sempre faça backups dos programas e confs. Tem uma lan-house que eu conheço, que sempre mantem um backup em outro hd, para casos em que tenha que formatar o servidor, por exemplo.

/*DS*/



Sim com ctz......foi uma falha minha.......vou fazer isso.......volto a postar......

#14 DarkSign

DarkSign

    Doutor

  • Usuários
  • 868 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Tecnologias na área WEB em geral e desenvolvimento.

Posted 08/06/2009, 16:34

Desculpa se pareceu meio rude, não foi minha intenção. Mas faça o backup e teste a recuperação. Vc pode fazer um ponto de restauração antes, e se tudo der mais errado ainda, vc restaura para o estado atual, ok?

/*DS*/
Não sabe por onde começar? Que tal pelas Regras ?

#15 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 08/06/2009, 16:52

Desculpa se pareceu meio rude, não foi minha intenção. Mas faça o backup e teste a recuperação. Vc pode fazer um ponto de restauração antes, e se tudo der mais errado ainda, vc restaura para o estado atual, ok?

/*DS*/


Esta tranquilo......vou fazer isso........Muito Obrigada,....... (y) Volto a postar caso não dê certo......




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq