Jump to content


Photo

Javascript - Mudança De Texto


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 03/06/2009, 10:46

Olá pessoal

Tenho uma galeria de fotos e quero fazer o seguinte.....nessa galeria possui um texto(link) que qnd a pessoa clica exibe todas as fotos menores...nesse texto esta escrito "Clique aqui para mais fotos" .....quero que qnd a pessoa clicar nesse link o texto mude para o seguinte por exemplo "Galeria 2009".........tem como fazer isso?

Alguém pode me ajudar....please... B)

#2 bimonti

bimonti

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2654 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 04/06/2009, 01:40

Simples fazer isso, requer só um pouco de conhecimento em javascript e DOM, ex.:

<a href="#" onclick="this.innerHTML='Galeria 2009'">Clique aqui para mais fotos.</a>

WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#3 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 05/06/2009, 08:58

Simples fazer isso, requer só um pouco de conhecimento em javascript e DOM, ex.:

<a href="#" onclick="this.innerHTML='Galeria 2009'">Clique aqui para mais fotos.</a>



Olá

Eu fiz assim deu certo ......mais é uma galeria de fotos que usa ajax....e tipo esse texto fica numa função que segue logo abaixo:

function isBody(element){	return (/^(?:body|html)$/i).test(element.tagName);};Element.implement({	getPosition: function(relative){		if (isBody(this)) return {x: 0, y: 0};		var el = this, position = {x: 0, y: 0};		while (el){			position.x += el.offsetLeft;			position.y += el.offsetTop;			el = el.offsetParent;		}		var rpos = (relative) ? $(relative).getPosition() : {x: 0, y: 0};		return {x: position.x - rpos.x, y: position.y - rpos.y};	}});// declaring the classvar gallery = {	Implements: [Events, Options],	options: {		showArrows: true,		showCarousel: true,		showInfopane: true,		embedLinks: true,		fadeDuration: 500,		timed: false,		delay: 9000,		preloader: true,		preloaderImage: true,		preloaderErrorImage: true,		/* Data retrieval */		manualData: [],		populateFrom: false,		populateData: true,		destroyAfterPopulate: true,		elementSelector: "div.imageElement",		titleSelector: "h3",		subtitleSelector: "p",		linkSelector: "a.open",		imageSelector: "img.full",		thumbnailSelector: "img.thumbnail",		defaultTransition: "fade",		/* InfoPane options */		slideInfoZoneOpacity: 0.7,		slideInfoZoneSlide: true,		/* Carousel options */		carouselMinimizedOpacity: 0.4,		carouselMinimizedHeight: 20,		carouselMaximizedOpacity: 0.9,		thumbHeight: 75,		thumbWidth: 100,		thumbSpacing: 10,		thumbIdleOpacity: 0.2,		<strong class='bbc'>textShowCarousel: 'Clique aqui para mais fotos',</strong>		showCarouselLabel: true,		thumbCloseCarousel: true,		useThumbGenerator: false,		thumbGenerator: 'resizer.php',		useExternalCarousel: false,		carouselElement: false,		carouselHorizontal: true,		activateCarouselScroller: true,		carouselPreloader: true,		textPreloadingCarousel: 'Loading.....',		/* CSS Classes */		baseClass: 'jdGallery',		withArrowsClass: 'withArrows',		/* Plugins: HistoryManager */		useHistoryManager: false,		customHistoryKey: false,		/* Plugins: ReMooz */		useReMooz: false	},



O código continua mais coloquei apenas essa parte.....a linha em negrito é o texto que aparece na galeria de fotos..........quero fazer examente igual ao q vc me passou só que usando esse código acima......já que esse script se refere a galeria.......a galeria abre através desse script.........




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq