Jump to content


Photo

Problema Com Cruzamento De RetÍcula


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Gustavo de Castro

Gustavo de Castro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/05/2009, 08:25

Estou com o seguinte "problema", faço todo o processo gráfico, quando terminado (impresso) nota-se cruzamentos de retícula.

Obs.: Isto acontece mesmo com as angulações corretas C: 15, M:75, K: 45, Y: 0.

Desde já agradeço!

#2 rpcosta

rpcosta

    Turista

  • Usuários
  • 31 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Volta Redonda - RJ

Posted 06/05/2009, 21:09

Cara, como assim??

Você quer dizer que quando coloca uma impressão em cima da outra as retículas ficam sobrepostas???

Se for isso, é assim mesmo ué. Algumas cores só se conseguem com a misturas de outras... por isso uma retícula sobrepõe a outra... para dar uma cor diferente das 4 iniciais... Ciano, magenta, amarelo e preto.

Se não for essa a pergunta, me desculpe mas não entendi.

Um abraço!

Att,
Renan.
Posted Image
"Todos fecham seus olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos" Augusto Cury
"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las" Augusto Cury

[]'s rpcosta
...

#3 Gustavo de Castro

Gustavo de Castro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/05/2009, 13:08

Cara, como assim??

Você quer dizer que quando coloca uma impressão em cima da outra as retículas ficam sobrepostas???

Se for isso, é assim mesmo ué. Algumas cores só se conseguem com a misturas de outras... por isso uma retícula sobrepõe a outra... para dar uma cor diferente das 4 iniciais... Ciano, magenta, amarelo e preto.

Se não for essa a pergunta, me desculpe mas não entendi.

Um abraço!

Att,
Renan.




Tipo isso eu sei (cores sobrepostas...), dou saida no fotolito (fotolito eletronico) faço todo o processo de saída do fotolito com as angulações corretas (C: 15, M:75, K: 45, Y: 0) ate aqui tudo OK, mas quando vou conferir o fotolito da cruzamento do Cyan, Magenta e Preto. Não sei o porque disso, pois todos os meus passos para o fechamento do fotolito estao corretos.

Se tiver algum entendimento desse assunto por favor add msn: sincopelarte@hotmail.com

Muito obrigado

#4 MarcoJeremy

MarcoJeremy

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/06/2009, 12:28

PRECISO DE AJUDA SOU NOVATO EM SERIGRAFIA, FIZ A SEPARAÇÃO DE CORES NO PHOTOSHOP E IMPRIMI OS FOTOLITOS...COMO FAÇO ESTA TAL DE ANGULAÇÃO

ATT

MARCO ANTONIO

#5 julfonn

julfonn

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2009, 17:45

Cara, como assim??

Você quer dizer que quando coloca uma impressão em cima da outra as retículas ficam sobrepostas???

Se for isso, é assim mesmo ué. Algumas cores só se conseguem com a misturas de outras... por isso uma retícula sobrepõe a outra... para dar uma cor diferente das 4 iniciais... Ciano, magenta, amarelo e preto.

Se não for essa a pergunta, me desculpe mas não entendi.

Um abraço!

Att,
Renan.




Tipo isso eu sei (cores sobrepostas...), dou saida no fotolito (fotolito eletronico) faço todo o processo de saída do fotolito com as angulações corretas (C: 15, M:75, K: 45, Y: 0) ate aqui tudo OK, mas quando vou conferir o fotolito da cruzamento do Cyan, Magenta e Preto. Não sei o porque disso, pois todos os meus passos para o fechamento do fotolito estao corretos.

Se tiver algum entendimento desse assunto por favor add msn: sincopelarte@hotmail.com

Muito obrigado


Em lineaturas mais altas o efeito moire tende a aparecer mais qual a lineatura que esta dando saida, e qual o seu rip.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq