Jump to content


Photo

Dicas Para Divulgar Meu Site


  • Faça o login para participar
11 replies to this topic

#1 Patrick Nogueira

Patrick Nogueira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/04/2009, 16:18

Pessoal, é o seguinte.

Criei este "blog" http://boaspromocoes.blogspot.com

O que é? É um blog/site que anuncia promoções de várias Lojas eletrônicas como Submarino, americanas, Extra, Fnac e outros.

Tempo de vida? hoje faz exatamente 1 mês que o criei

Média de visitas únicas diárias: 300

Pageview média diário = 600-700

Pico de PageView = 920

Anunciantes: Adsense Google e Submarino

Já cadastrei no google e está bem indexado.
Estou acompanhado pelo Analytics
Coloquei campanha no ADWords pagando até 25 centavos de real por clique num máximo de 25 reais mensais
Já fiz várias divulgações em comunidades do Orkut

Ontem dia 12/04/2009 me cadastrei nos buscadores Achei, Achem, MSN e Yahoo.

Agora... Como aumentar a quantidade de visitas em meu site?
O que vocês me sugerem?
O que estão achando do Layout e posições de anuncio?
Gostaram do Conteúdo?
O que preciso fazer para aumentar?

Poderiam me ajudar com quaisquer dicas?

Agradeço a compreensão de todos e a ajuda.

Abraços

Patrick Nery Nogueira - Boas Promoções

#2 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 14/04/2009, 11:41

a idéia é até boa, embora que a galera fica um pé atrás e muitas vezes os dois.
relação a site/blog deste ramo, por não passar confiabilidade e responsabilidade.

não estou falando desmerecendo seu blog, porém é a realidade devido alguns cometeram erros e todos pagam.
fora que tem vários sites bons e regular com esse material.

eu sinceramente, iria logo visitar a loja de nome e bastante conhecida na qual você recomenda e ganha uns trocados com indicações.
lá nos sites navegaria numa boa sem receio de fraudes.

no demais, em relação divulgação e tal...você está no caminho agora é depende do tempo e você mesmo com atualizações de bons produtos e preços legais.
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#3 Patrick Nogueira

Patrick Nogueira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/04/2009, 11:54

a idéia é até boa, embora que a galera fica um pé atrás e muitas vezes os dois.
relação a site/blog deste ramo, por não passar confiabilidade e responsabilidade.

não estou falando desmerecendo seu blog, porém é a realidade devido alguns cometeram erros e todos pagam.
fora que tem vários sites bons e regular com esse material.

eu sinceramente, iria logo visitar a loja de nome e bastante conhecida na qual você recomenda e ganha uns trocados com indicações.
lá nos sites navegaria numa boa sem receio de fraudes.

no demais, em relação divulgação e tal...você está no caminho agora é depende do tempo e você mesmo com atualizações de bons produtos e preços legais.


Não entendi Stress

Pé atrás? e que erro que eu poderia cometer que outros podem pagar?
Fraude? eu nao vendo nada, apenas anuncio promoções do Submarino, americanas e outras lojas confiáveis, não coloco nada de mercado livre e nem lojas duvidosas, sem CPNJ ou que aceitem apenas depósitos para pagamento, até umas que aceitam CC eu nao coloco.

e muitos sites desse tipo?
Que eu saiba o único site parecido com o meu é o Yeba, o resto é tudo de promoções/concursos culturais e brindes. Poderia citar mais algum igual ao meu?


Você realmente entendeu o princípio do meu site?

#4 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 14/04/2009, 20:36

a idéia é até boa, embora que a galera fica um pé atrás e muitas vezes os dois.
relação a site/blog deste ramo, por não passar confiabilidade e responsabilidade.

não estou falando desmerecendo seu blog, porém é a realidade devido alguns cometeram erros e todos pagam.
fora que tem vários sites bons e regular com esse material.

eu sinceramente, iria logo visitar a loja de nome e bastante conhecida na qual você recomenda e ganha uns trocados com indicações.
lá nos sites navegaria numa boa sem receio de fraudes.

no demais, em relação divulgação e tal...você está no caminho agora é depende do tempo e você mesmo com atualizações de bons produtos e preços legais.


Não entendi Stress

Pé atrás? e que erro que eu poderia cometer que outros podem pagar?
Fraude? eu nao vendo nada, apenas anuncio promoções do Submarino, americanas e outras lojas confiáveis, não coloco nada de mercado livre e nem lojas duvidosas, sem CPNJ ou que aceitem apenas depósitos para pagamento, até umas que aceitam CC eu nao coloco.

e muitos sites desse tipo?
Que eu saiba o único site parecido com o meu é o Yeba, o resto é tudo de promoções/concursos culturais e brindes. Poderia citar mais algum igual ao meu?


Você realmente entendeu o princípio do meu site?


você entendeu que eu escrevi, é isso refiro o que você escreveu.
sei disso o que você escreveu e naveguei um pouco constatei que você posta produtos dos sites, nisto ganha uns trocados nestes serviços de afiliados/parceiros.

a minha idéia que ninguém vai pra sites de "terceiros" pra fazer compra deste tipo, entendeu?
vai logo pro os tradicionais navega neles e encontra.

a sua idéia seria excelente se você estivesse um portal ou site grande com determinado conteúdo, daí você fazia uma onda dessa no site do tipo a promoção do dia x produto valor tal, ou agregar algo parecido com o conteúdo do ramo do site e o seu público/visitantes.

por, no momento não lembro de nenhum, mais com certeza tem vários por aí...

desculpe por qualquer coisa.
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#5 Patrick Nogueira

Patrick Nogueira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/04/2009, 21:48

a idéia é até boa, embora que a galera fica um pé atrás e muitas vezes os dois.
relação a site/blog deste ramo, por não passar confiabilidade e responsabilidade.

não estou falando desmerecendo seu blog, porém é a realidade devido alguns cometeram erros e todos pagam.
fora que tem vários sites bons e regular com esse material.

eu sinceramente, iria logo visitar a loja de nome e bastante conhecida na qual você recomenda e ganha uns trocados com indicações.
lá nos sites navegaria numa boa sem receio de fraudes.

no demais, em relação divulgação e tal...você está no caminho agora é depende do tempo e você mesmo com atualizações de bons produtos e preços legais.


Não entendi Stress

Pé atrás? e que erro que eu poderia cometer que outros podem pagar?
Fraude? eu nao vendo nada, apenas anuncio promoções do Submarino, americanas e outras lojas confiáveis, não coloco nada de mercado livre e nem lojas duvidosas, sem CPNJ ou que aceitem apenas depósitos para pagamento, até umas que aceitam CC eu nao coloco.

e muitos sites desse tipo?
Que eu saiba o único site parecido com o meu é o Yeba, o resto é tudo de promoções/concursos culturais e brindes. Poderia citar mais algum igual ao meu?


Você realmente entendeu o princípio do meu site?


você entendeu que eu escrevi, é isso refiro o que você escreveu.
sei disso o que você escreveu e naveguei um pouco constatei que você posta produtos dos sites, nisto ganha uns trocados nestes serviços de afiliados/parceiros.

a minha idéia que ninguém vai pra sites de "terceiros" pra fazer compra deste tipo, entendeu?
vai logo pro os tradicionais navega neles e encontra.

a sua idéia seria excelente se você estivesse um portal ou site grande com determinado conteúdo, daí você fazia uma onda dessa no site do tipo a promoção do dia x produto valor tal, ou agregar algo parecido com o conteúdo do ramo do site e o seu público/visitantes.

por, no momento não lembro de nenhum, mais com certeza tem vários por aí...

desculpe por qualquer coisa.


Bem meu amigo, digo a você que você está completamente equivocado

Como eu disse, eu nao posto apenas produtos, e sim promoções
cupons de descontos e algumas valiosas promoções que muita gente não tem acesso, se você olha meu blog diariamente você vai ter acesso a esta promoção valiosa.

Lembre-se que nem todo mundo pensa que nem você, eu mesmo era viciado em procurar promoções na internet pra comprar alguma coisa, tanto que criei este site e está dando retorno com apenas 1 mês de vida.

#6 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 14/04/2009, 21:53

Patrick, infelizmente o seu não é único. Existem grandes sites deste tipo atualmente como Buscapé, Jacotei, Bondfaro, etc. São sites que já arrecadam milhões por mês. Lá você consegue comparar preços e escolhe a melhor oferta tranquilamente.

#7 Patrick Nogueira

Patrick Nogueira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/04/2009, 11:23

Patrick, infelizmente o seu não é único. Existem grandes sites deste tipo atualmente como Buscapé, Jacotei, Bondfaro, etc. São sites que já arrecadam milhões por mês. Lá você consegue comparar preços e escolhe a melhor oferta tranquilamente.



é, realmente vocês não entenderam o meu site
meu site nao compara preço, ele posta a promoção do momento, buscapé e jacotei não fazem isso

bem, deixa pra lá

#8 MarcosTuTu

MarcosTuTu

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/05/2009, 07:28

Vendo seu site e tópico entendi o objetivo de seu site.

No caso este blog, não tem o objetivo de mostrar produtos de lojas como o buscapé e outros citados acima mas sim o objetivo de mostrar boas promoções.

Promoções do tipo que mesmo você não buscando o produto da promoção vale a pena adquiri-la.

Por exemplo a promoção dos boxes de series por 49,90 acho uma excelente promo e vale a pena conferir.

Bacana sei site e boa sote, e aos dois moderadores que postaram acima prestem mais atenção ao postar o que postaram de forma até preconceituosa, achei muito inútil e desanimador o post de ambos por terem tal cargo.

#9 Feet-Blog

Feet-Blog

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/05/2009, 13:33

Eu gostei do intuito do seu blog.

E quanto aos posts do pessoal da Staff, sem comentários mesmo.
Devem ser pq estão com o "burro na sombra", pra desanimar o cara...

#10 Patrick Nogueira

Patrick Nogueira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/05/2009, 20:38

Vendo seu site e tópico entendi o objetivo de seu site.

No caso este blog, não tem o objetivo de mostrar produtos de lojas como o buscapé e outros citados acima mas sim o objetivo de mostrar boas promoções.

Promoções do tipo que mesmo você não buscando o produto da promoção vale a pena adquiri-la.

Por exemplo a promoção dos boxes de series por 49,90 acho uma excelente promo e vale a pena conferir.

Bacana sei site e boa sote, e aos dois moderadores que postaram acima prestem mais atenção ao postar o que postaram de forma até preconceituosa, achei muito inútil e desanimador o post de ambos por terem tal cargo.



Eu gostei do intuito do seu blog.

E quanto aos posts do pessoal da Staff, sem comentários mesmo.
Devem ser pq estão com o "burro na sombra", pra desanimar o cara...



Até que enfim alguém entendeu como meu blog funciona pq se for depender do povo do staff eu to ferrado.

Obrigado pelos elogios e pelo menos por dar uma navegada nele para realmente entender a alma do negócio.

Valeu pessoal.

#11 Stress

Stress

    Veterano

  • Monitores
  • 1111 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 04/05/2009, 00:25

hehehe,

bom, agora nós da equipe não podemos dá a nossa opinião e crítica construtiva?

você analisar bem é parecido com qual foram citados. se não entendeu, paciência. vou continuar o que falei.

sucesso pro seu blog/site...
se não quer saber de sugestões, opiniões e críticas é bom nem postar. (leia as regras)
estamos aqui voluntariamente para dá uma força quem está precisando, manter o fórum organizado e também aprender com vocês.

enfim, obrigado pela participação e compreensão.
desculpe por qualquer coisa.
Stress - Monitor Webfórum - Equipe de Editores Web / Negócios & Oportunidades

Desde de 2002 usuário ativo.(antigo nick que deu tilt era XITEM).

Posted Image

#12 Dudu

Dudu

    Viva la vida

  • Usuários
  • 1437 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Uberlândia - MG
  • Interesses:PHP

Posted 07/05/2009, 15:36

@Patrick.

Acho que se você não aceita uma crítica ou sugestão, então não procure.
O Stress postou a opinião dele, o que ele achou do site, e hora alguma ele o desmereceu.

Eu acho uma ótima idéia a sua, porém, como ele disse, eu não iria em blogs para poder achar promoções, e sim no site da loja, diretamente.

Entendemos perfeitamente o intuido do seu blog, e parabenizamos por tal idéia. Mas já que não aceita críticas, por favor, evite de postar. Assim nosso banco de dados fica menos pesado, e teremos menos asneiras para ler, e moderar.


@Feet-Blog

Reze para não levar uma infração.
Todos da equipe trabalhamos para manter o fórum em perfeitas condições, e não para disanimar nossos usuários, no qual ajudamos bastante.
Não é atoa que o WebFórum é um dos fórums mais respeitados do Brasil.

Pense um pouco antes de floodar.


Até mais.

Edição feita por: Dudu, 07/05/2009, 15:38.

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Moderador


Twitter: HostCheap





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq