Preciso criar um flash que incluirá dentro dele um SWF qualquer, passado por parâmetro.
Consegui fazer isto, utilizando a classe Loader e afins.
Problema é quando insiro o SWF dentro do meu flash. Tem alguns que tem por exemplo:
fscommand("allowscale", "false");
Isto restringe o objeto ficar escalável no meu flash quando insiro-o. O chato que eu abro o mesmo SWF num navegador, e ele ignora essa propriedade, abre o SWF ampliado de acordo com o tamanhop da tela (sem html, acessando diretamente o arquivo).
Tem uns SWF que tem um stage absurdamente grande e o SWF fica centralizado, o que acontece: o conteúdo do SWF fica fora da tela (X/Y).
Queria saber como ignorar o X/Y do SWF ignorado e fazer ele ficar com a dimensão do meu flash.
Aqui vai uma img de exemplo
Meu código:
// Importar Classes import flash.display.Loader; import flash.net.URLRequest; import com.jogos.SWFBridgeAS3; //Habilitar acesso ao dominio Security.allowDomain("www.gojogos.com"); //Caputrar Flashvars var parameters:Object = LoaderInfo(this.root.loaderInfo).parameters; //Atribur URL var url:String= parameters.url || "http://site.com/my_flash.swf"; //Instanciar loader var loader:Loader= new Loader(); //Criar Sprive (MovieClip) var container:MovieClip = new MovieClip(); this.addChild(container); //Adicionando eventos loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.OPEN,loadinit); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(ProgressEvent.PROGRESS,loading); loader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,completes); //Carregar SWF loader.load(new URLRequest(url)); function loadinit(event:Event){ // trace("::::Started::::"); } function loading(event:ProgressEvent) { trace(Math.ceil((event.bytesLoaded/event.bytesTotal)*100)); } function completes(event:Event){ container.addChild(event.target.content); trace(event.target.width + "x" + event.target.height); //Dimensoes originais do conteudo trace(loader.width + "x" + loader.height); //Dimensões do Stage (absurda) }
Agradeço quem puder a judar.
[]'s
Edição feita por: savior, 05/04/2009, 22:46.