Jump to content


Photo

Impressão Em Png


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 thiagorp

thiagorp

    http://www.portalct.com

  • Usuários
  • 147 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 14/03/2009, 01:11

Então, fiz um modelo de panfleto e minha logo no firewors pq ainda não tinha o corel... agora to tendo mto problema pra importar no corel pois esta perdendo a cor.

o que vocês me indicam? eu não posso perder a cor do jeito que esta fazendo quando mudo pra cmyk.

não existe nenhuma gráfica que imprime em rgb não?
http://www.portalct.com - Sua comunidade universitara da we

#2 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 16/03/2009, 11:14

thiago, impressão em gráfica tem q ser em paleta CMYK (ciano, magenta, amarelo e preto) e não tem outro jeito...

RGB (vermelho, verde e azul) é paleta exclusiva para mídia eletrônica (tv, internet, datashow, etc).

O Fireworks foi criado exclusivamente para criar sites e não para mídia impressa. Não tem a paleta CMYK.

O melhor a fazer é fazer o trabalho (num software vetorial ou bitmap) colocando as cores da paleta em CMYK.

Se vc abriu (importou) o PNG (figura em vetor) no Corel, aplique novamente as cores com a paleta de cores no modo cmyk, pelo corel, ok?

Sucesso aí!

#3 aLx

aLx

    All4PG Adm

  • Conselheiros
  • 890 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:PhotoShop, Illustrator, Produção Gráfica, Need for Speed, Call of Duty 4, Macintosh, Hackint0sh, etc

Posted 23/04/2009, 18:55

O que o PEN falou é totalmente verdadeiro... em partes!

Uma solução que vc tem para imprimir suas artes em RGB (putz... eu dizendo isso...) é tentar enviar seu material para impressão digital. Algumas impressoras digitais dão saída em arquivos RGB tranquilamente.
Vale a pena tentar. De qq forma, faça seu arquivo com tamanho natural (nada de unidades em pixel, ok) e salve em formato TIF... pode ajudar.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq