Jump to content


Photo

Formulário De E-mail


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 diesete

diesete

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/02/2009, 12:28

Olá, pois é! mas um novato por aqui!
já umas 4 apostilas sobre como iniciar nessa linguagem, mas a ditática é horrível, ninguém explica como resolver possíveis erros na execução dos comandos, então viva aos forúns!!!!!!!!!

Pois bem, instalei o wampserver no meu windos vista, habilitei a porta como http://localhost:81 e tudo funciona beleza, o phpinfo, myadmim e tudo mais, até os comandos em php funcionam beleza, mas quando executo o script abaixo que deveria me retornar uma resposta na mesma página recebo uma página de erro que está logo a seguir.

esse é o código entre as tags <body> e </body> de minha página html:

<?php
if ($texto != "")
echo "Você digitou \"$texto\"<br><br>";
?>

<form method="post" action="<? echo $PATH_INFO ?>">
<input type="text" name="text" valor="" size=10>
<br>
<input type="submit" name="sub" value="Enviar!" >
</form>


ao executá-la recebo esta mensagem:

O site recusou-se a mostrar a página da Web
HTTP 403
Causas prováveis:
Este site requer que você faça logon.

Você pode tentar:
Voltar para a página anterior.

Mais informações

Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.

pergunto: Está faltando alguma coisa na configuração do wamp? estou aqui por já rodei a net hoje o dia inteiro e não achei nada especifico. por que se recusar a mostrar a página se estou em localhost?



ninguém nunca passou por isso? no firefox tá dando forbbiden, mas já sou dono das pastas, estou usando windows vista tem alguma coisa haver? por que será que esse erro só ocorre ao submeter o formulário?




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq