Jump to content


Photo

Problemas No Portal Chapada


  • Faça o login para participar
20 replies to this topic

#16 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 29/01/2010, 09:12

tambem estou tendo problema intalei ele blz mas a galeria nao abre clico na miniatura e ele nao abre pra ver as fotos enviadas tipo a janelinha popup nao abre qual sera esse erro em alguem sabe??


site teste

hrrp://www.cmlinformatica.com/portal


alguem ajuda aeee


Verifique o caminho do arquivo que é para abrir.
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#17 rock10

rock10

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/01/2010, 08:14

amigo oberto seu problema eu resolvi coso tenha mais aluma duvida com relação ao portal pode me add é michel_fxranch@hotmail.com eu tenho portal desse ja ta com 2 anos ja aprendi arruma muito bug dele

#18 lberto

lberto

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:brasili

Posted 31/01/2010, 19:27

po cara legal eu ja te add como vc fez pra arrumar ja que coloquei no meu site somente para teste to pagando uma hospedagem pra colocar ele definitivo para poder usar ele ja que trabalho com eventos no caso pra arrumar o tal bug o que vc fezz??

#19 Mistersan

Mistersan

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá-Pr

Posted 11/04/2010, 22:32

?

Olá amigos,
Tbem tenho um portal desse e consegui arrumar alguns bugs dele, mas ainda tem algumas coisas q gostaria de fazer nele, se vcs quizerem trocar mais informações, vamos dar continuidade nesse post.

#20 restartcom

restartcom

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 23/04/2010, 08:14

opa... olha eu ai denovo... cara consegui o arquivo... agora tenho outro problema... na criação de usuários... quando faz o cadastro... naum retorna... somente este erro:
Parse error: syntax error, unexpected '}', expecting ',' or ';' in /home/akolah/public_html/usuarios_vip/cadastro_db.php on line 38


naum consegui resolver!!

uahua

flw

e aguardo...

briadaum!


Bom dia Amigo!!

Também tenho esse Script, e estou com problema que vc teve com a falta do arquivo php. "principal_admin.php"

Voce se importaria de me arruma esse arquivo que está faltando no meu script?

principal_admin.php

Agradeço por enquanto, tbm quero dizer que tenho centenas de excelentes scripts, se precisar de alguma coisa estou de pé e a ordem....para todos dos forum.

#21 rockeiroarck

rockeiroarck

    12 Horas

  • Usuários
  • 137 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:artes, programação, linux, php, baladas, diversão, e muito rock and roll!!

Posted 27/04/2010, 20:03


opa... olha eu ai denovo... cara consegui o arquivo... agora tenho outro problema... na criação de usuários... quando faz o cadastro... naum retorna... somente este erro:
Parse error: syntax error, unexpected '}', expecting ',' or ';' in /home/akolah/public_html/usuarios_vip/cadastro_db.php on line 38


naum consegui resolver!!

uahua

flw

e aguardo...

briadaum!


Bom dia Amigo!!

Também tenho esse Script, e estou com problema que vc teve com a falta do arquivo php. "principal_admin.php"

Voce se importaria de me arruma esse arquivo que está faltando no meu script?

principal_admin.php

Agradeço por enquanto, tbm quero dizer que tenho centenas de excelentes scripts, se precisar de alguma coisa estou de pé e a ordem....para todos dos forum.



Boas galera...
sobre esse arquivo, crie um arquivo chamado principal_admin.php
sem conteudo...
arquivo em branco somente com esse nome, que resolve o problema...

ou caso entenda algo de php, pode colocar funções para quando logar na administração mostre alguma coisa...

pode colocar para mostrar os ultimos cadastrados...
etc...


Resolve o problema bastando um arquivo em branco com esse nome...


abraço
--
Brimages - Hospedagem de Imagem Gratis - PSD, GIF, JPG, PNG
www.brimages.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq