Jump to content


Photo

Uol Afiliados


  • Faça o login para participar
429 replies to this topic

#391 André Passos

André Passos

    Webmaster ClubeDosJogos.Net

  • Usuários
  • 104 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 20/09/2009, 23:53

Mahal,

O fechamento do valor do pagamento não ocorre 1 dias antes do pagamento, e sim, alguns dias antes... Entre em contato com a central que eles explicam melhor...

Tentei ligar pra central (0800 771-7774) mas eles não aceitam ligações do Rio de Janeiro. Continuo não entendendo a lógica por trás dos pagamentos do UOL Afiliados. Veja este mês:

Total da conta = R$ 401,87

Total mês 8 = R$ 190,23

Vão pagar no dia 01/09 cerca de = R$ 78,00


A impressão que dá é que quanto mais eu ganho, menos eu recebo.

Alguém aí conseguiu entender o sistema de pagamentos deles e poderia me explicar? Ficaria muito grato.


Opa, realmente o uol adota um sistema meio complicado, mas vamos, fundamental antes de vc entender o pagamento da uol, vc precisa saber que dia que vc se cadastrou no uol, vc pode ver isso no seu email, akele email de boas vindas (nao eh o de aprovaçao) ou se nao tiver mais, pode ligar para eles e perguntar, tbm sou do rio de janeiro, e realmente nao tem 0800 pra falar com o uol afiliados, tem que ser por esse tel (11) 5627-3462.

Entao, sabendo o dia do cadastro, vc vai saber o dia do fechamento do seu "mes", por exemplo, vc se cadastrou dia 15, entao, o seu mes vai do dia 15 de um mes, ate o dia 14 do outro mes, entao se no mes de setembro voce acumulou 300 reais ate o final do mes, porem ate o dia 14, voce acumulou so 200, vc ira receber os 200 reais, voce nunca recebera o valor total do extrato

quem se cadastrou entre os dias 1 e 10, recebe dia 1, 11 ao 20, recebe dia 10, 21 ao 31, recebe dia 20, ou seja, nesse exemplo que eu dei do cadastro no dia 15, vc recebera todo dia 10 a quantia gerada ate o dia 14 do mes anterior

Sei que eh um pouco complicado de entender lendo, sou meio confuso explicando tbm, mas da uma ligada nesse telefone q eu te dei, q eles te informam tudo sobre o dia de pagamento e etc, espero ter ajudado, abraços
Clube Dos Jogos - Emuladores e Roms, Mais de 30 GB de Roms Hospedado Em Servidor Proprio Com Link Direto Em Alta Velocidade!!!

#392 MalucoRS

MalucoRS

    Turista

  • Usuários
  • 46 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/09/2009, 23:49

UOL APLICA NA REDE DE AFILIADOS


Quais alterações no comissionamento para os afiliados que veiculam Shopping UOL e XML Shopping?

Em um momento no qual as empresas anunciantes estão avaliando seus investimentos em mídia com muita cautela, o UOL, com o único objetivo de manter saudável seu programa de afiliados e protegida toda a sua rede de parceiros e anunciantes, informa:

- Alguns lojistas do Shopping UOL apontaram queda no retorno de seus investimentos e pediram que suas ofertas fossem excluídas da rede de afiliados. Como medida emergencial, o modelo XML Shopping deixou de veicular algumas ofertas desses lojistas.

- Para continuar incentivando os anunciantes a manter seus investimentos, o Shopping UOL deixou de cobrar pelos cliques em algumas das ofertas desses lojistas que foram exibidas no modelo de Link Personalizado. Os cliques gerados a partir dessas ofertas não estão sendo cobrados pelo UOL e, portanto, não estão sendo comissionados aos afiliados.

- A partir do dia 1/10, somente ofertas comissionáveis (isto é, passíveis de cobrança dos lojistas e, logo, de comissionamento ao afiliado) serão exibidas no modelo de Link Personalizado, assim como já acontece com o modelo de XML Shopping.

Aproveitamos para tirar algumas dúvidas que chegaram à nossa Central de Atendimento:

1 - Uso peças prontas do Shopping para veicular em meu site. Devo fazer alguma alteração?
Não. Quem usa peças prontas do Shopping terá sempre à mão as melhores e mais equilibradas ofertas exibidas diretamente em seu site. É o modelo mais recomendado atualmente.

2 - Eu exibo ofertas via XML Shopping. Tenho de fazer alguma mudança neste momento?
Depende. Quem exibe peças via XML Shopping de acordo com as regras do programa deve manter como está. Assim, ficará livre de exibir ofertas não-comissionadas. Por favor, verifique se a sua implementação está totalmente de acordo com o que é explicado no nosso tutorial do XML Shopping UOL. Caso não esteja, sugerimos fazer as modificações necessárias, assim, não serão exibidas ofertas não-comissionadas.

3 - Quem usa a ferramenta de Link Personalizado para veicular peças do Shopping UOL será afetado com essas mudanças?
Sim. Até o dia 30/9, a ferramenta de Link Personalizado poderá exibir ofertas não-comissionáveis. Para que o afiliado evite receber cliques nessas ofertas, o UOL recomenda que o afiliado diversifique suas peças usando também XML para aumentar a chance de receita.

4 - Notei nos relatórios a falta de alguns cliques que eu provavelmente gerei para lojistas. Esses possíveis cliques estão sendo recontados?
Não. Eventuais cliques que o site/blog do afiliado possa ter gerado e que não foram contabilizados significam que eles levaram tráfego para sites de lojistas mas não geraram receita para o Shopping UOL. Nestas condições, não podemos repassar comissão aos afiliados.

5 - Como garantir que serei comissionado pelos cliques em lojas que eu vir a gerar?
Alguns afiliados induzem o usuário a clicar em ofertas do Shopping UOL, o que gera um tráfego muito disperso para as lojas. Esse tráfego não gera vendas e prejudica os lojistas, fazendo com que alguns deles optem por sair da rede de afiliados. Evite induzir seu visitante a clicar nos links para o Shopping UOL. Quanto menos natural é esse clique, menor é a chance de gerar uma venda para o lojista, o que pode ocasionar a saída de lojas do programa de afiliados do e menor comissão para afiliados no médio e longo prazo.

6 - Como posso melhorar meu desempenho sem forçar o tráfego para o Shopping UOL?
Procure exibir ofertas e anúncios relevantes para o seu público alvo/site. Segmente os canais internos do seu site cadastrando-os com identificadores diferentes no programa. Acompanhe o resultado por canal/segmento e faça testes.

O UOL reafirma sua crença no modelo sustentável de longo prazo. As alterações visam a melhoria do modelo para todos os envolvidos: anunciantes, lojistas e afiliados.

Continuamos contando com você como nosso afiliado.

----------------------------------------------------------

Isso significa que o UOL deixará de ser uma alternativa para se tornar um sistema ruim como muitos que existem por ai. Depois do Adsense o UOL era a melhor alternativa, mas com essa mudança devo deixar de usar. A partir de outubro verei o quanto deixarei de receber com o sistema e ja começarei a avaliar novos sistemas de afiliados.

#393 Soh

Soh

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/09/2009, 14:07

o uol ta ficando um lixo mesmo, assim como o buscape o google.

esse negocio de click nao comissionado é riculo, besta quem coloca anuncios deles no site.

#394 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 30/09/2009, 12:38

Ainda acredito que o UOL irá crescer muito com o sistema de Afiliados.
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#395 joao_design

joao_design

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2009, 20:13

Ainda acredito que o UOL irá crescer muito com o sistema de Afiliados.



Você tem mesmo que acreditar DVJR, afinal vc trabalha la.

O fato é que o uol trata os afiliados como secundários, não temos valor algum para eles.
onde ja se viu, divulgar peças não remuneradas. tou fora. Bobo quem continuar.

#396 NakYo

NakYo

    Normal

  • Usuários
  • 75 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/10/2009, 21:20

Anúncios não estão aparecendo em meu site em várias páginas, nem se quer anuncios do shopping uol. Há 4 dias está isso.
Entrei em contato com o UOL, já faz 3 dias e se quer responderam.. ¬¬

#397 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 19/01/2010, 12:45

Pessoal,

Acabo de criar um sistema de banners personalizados para o XML do Shopping UOL do programa UOL Afiliados, o que eu faço é o seguinte, crio banners/anúncios com as cores e tamanhos que melhor se adequem ao seu site. Os ganhos continuam da mesma forma de quem já ultiliza o XML do shopping, R$0,25 por conversão...

Vantagens de quem usa:
- Irá possuir anúncio em seu site com tamanho e cores feitos especialmente para o seu site, o que poderá render mais cliks dependendo do destaque do anúncio.
- Não precisa saber absolutamente nada sobre XML, nem CSS, nem Javascript...
- Não cobro nada! Sim, faço o eskema de graça...

Mas então, o que eu ganho com isso?
- Nos anúncios que eu faço coloco o logo do meu shopping (pequeno - altura no máx 20px) com um link, assim eu divulgo o mesmo...

Exemplo de anúncio em um site: http://www.autoclubedracena.com/ - O anúncio está no lado esquerdo.

Quem estiver afim é só dar um toke ;)
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#398 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 21/01/2010, 17:54

Pessoal,

Acabo de criar um sistema de banners personalizados para o XML do Shopping UOL do programa UOL Afiliados, o que eu faço é o seguinte, crio banners/anúncios com as cores e tamanhos que melhor se adequem ao seu site. Os ganhos continuam da mesma forma de quem já ultiliza o XML do shopping, R$0,25 por conversão...

Vantagens de quem usa:
- Irá possuir anúncio em seu site com tamanho e cores feitos especialmente para o seu site, o que poderá render mais cliks dependendo do destaque do anúncio.
- Não precisa saber absolutamente nada sobre XML, nem CSS, nem Javascript...
- Não cobro nada! Sim, faço o eskema de graça...

Mas então, o que eu ganho com isso?
- Nos anúncios que eu faço coloco o logo do meu shopping (pequeno - altura no máx 20px) com um link, assim eu divulgo o mesmo...

Exemplo de anúncio em um site: http://www.autoclubedracena.com/ - O anúncio está no lado esquerdo.

Quem estiver afim é só dar um toke ;)


Exemplos:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

;)
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#399 Fidelix

Fidelix

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2010, 15:16

depois dessa de "cliques" não comissionados eu PASSO LONGE. hahaha onde já se viu isso?
Só gente estúpida mesmo pra exibir propaganda em seu site de graça.

#400 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 01/02/2010, 08:28

depois dessa de "cliques" não comissionados eu PASSO LONGE. hahaha onde já se viu isso?
Só gente estúpida mesmo pra exibir propaganda em seu site de graça.


vc notou que esse psot de click não remunerado é do de setembro do ano passado e so valia até o dia 1 de outubro?

#401 D V J R

D V J R

    Normal

  • Usuários
  • 110 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - São Paulo
  • Interesses:Conversar sobre o programa de UOL Afiliados e aprender um pouco mais de CSS, JavaScript e PHP.

Posted 01/02/2010, 08:55

depois dessa de "cliques" não comissionados eu PASSO LONGE. hahaha onde já se viu isso?
Só gente estúpida mesmo pra exibir propaganda em seu site de graça.


Cara, quem diz que o UOL Afiliados não paga ou nunca usou ou não soube usar... ;)
Meu MSN: dvjr@spfc.com.br

| UOL Afiliados | Renda Extra | Shopping DVJR |

#402 Fidelix

Fidelix

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/02/2010, 09:51


depois dessa de "cliques" não comissionados eu PASSO LONGE. hahaha onde já se viu isso?
Só gente estúpida mesmo pra exibir propaganda em seu site de graça.


Cara, quem diz que o UOL Afiliados não paga ou nunca usou ou não soube usar... ;)


Falou um funcionário da UOL.

#403 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 08/02/2010, 15:58

cara olhga a data do post pelo amor de deus.

#404 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 08/02/2010, 22:17

UOL paga!! Nunca tive problemas.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#405 Soh

Soh

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/02/2010, 12:02

é impressão minha ou o UOL voltou a ter cliques não remunerados?

essas utimas semanas meus rendimentos cairam em 20%.




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq