Jump to content


Photo

Publicidade Contextual


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Kursteilnehmer

Kursteilnehmer

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Desenvolvimento Web (Programação), Negócios voltados a Web 2.0, Fotografia, e networking

Posted 15/12/2008, 10:12

Bom dia galera,

Sou Analista de SEO e programador e cansei de otimizar sites para os outros então resolvi entrar no mercado de publicidade contextual agora.

Gostaria de saber se só Adsense e similares ainda da uma grana legal ou vale mais a pena fazer Arbitragem entre Google e Yahoo??????

Estou com alguns templates Wordpress, ele funciona legal para a maioria das propagandas atuais???

Abs

#2 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 15/12/2008, 12:13

Bom dia galera,

Sou Analista de SEO e programador e cansei de otimizar sites para os outros então resolvi entrar no mercado de publicidade contextual agora.

Gostaria de saber se só Adsense e similares ainda da uma grana legal ou vale mais a pena fazer Arbitragem entre Google e Yahoo??????

Estou com alguns templates Wordpress, ele funciona legal para a maioria das propagandas atuais???

Abs


Em relação à sua segunda pergunta, eu prefiro não responder pois não utilizo nenhum CMS atualmente.
A primeira pergunta é muito vasta e fica difícil responder algo direto. O nicho do site é um fator determinante para os anúncios. Um exemplo: um site de jogos costuma ter valores ridículos no AdSense mas um site de saúde tem uma ótima taxa. Já o Overture, da Yahoo!, possui um valor fixo diário que gira em torno de R$0,09 embora a segmentação não seja lá grande coisa. Cada um tem os seus altos e baixos.