Jump to content


Photo

Ueboo.com - Site De Upload Grátis


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Renan Decarlo

Renan Decarlo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/12/2008, 17:05

Opa galera do Baboo! Beleza?

Bom, antes de dizer o meu site aqui, falarei um pouco do motivo de tê-lo criado.
Vocês já devem conhecer alguns websites de upload e hospedagem de arquivo, como o rapidshare, megaupload, certo? Agora, vocês sabem que a maioria desses websites tem um monte de propaganda, popups que abrem sem você pedir... Além disso, na maioria deles, você baixa os arquivos em velocidades baixíssimas, só pode fazer 1 download por vez, tem que esperar um tempão para fazer outro upload, tem que inserir códigos de validação, esperar antes de começar o download, acessar várias páginas até chegar na do download... e por aí vai.

Como eu baixo bastante arquivos, comecei a me sentir encomodado de só poder baixar 1 arquivo por vez nesses hospedeiros, a velocidade lerda dos servidores, fora essas outras coisinhas que citei... eu acaba ficando o dia inteiro as vezes pra poder baixar apenas 4 ou 5 arquivos.
Então, me senti na necessidade de criar um website, onde você seja livre. Ele é o Ueboo.com.

O Ueboo.com possui um design leve e agradável, simples e limpo. Os servidores são rápidos, você não precisa de conta para upar os arquivos, pode upar quantos arquivos quiser ao mesmo tempo... tem limite de 120MB por arquivos, não possui imagem de verificação, não tem popups chatos abrindo e fechando, você pode fazer quantos downloads ao mesmo tempo quiser, não possui tempo de espera antes de começar os downloads, precisa entrar apenas em 1 página e apertar 1 botão para que o download comece, não tem limitação de banda... e por aí vai.

O site está sempre em constante desenvolvimento, então por favor, me falem no que ele pode melhorar.
De 0 a 10, qual nota vocês dão ao Ueboo.com?

Vlw galera!! :rolleyes:

Edição feita por: Renan Decarlo, 14/12/2008, 17:09.


#2 Gleigston

Gleigston

    Gleigston Souza

  • Usuários
  • 245 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:não tenho
  • Interesses:Faço sites, contate me, por e-mail<br />gleigston@ig.com.br

Posted 15/12/2008, 04:30

pessoal do baboo? rs

nota 10 cara, ja to usando
MSN: gleigston@hotmail.com
OrKut:
AcESsAR?

#3 Willian56k

Willian56k

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campo Grande MS

Posted 15/12/2008, 09:59

nota 10.. tbm ja to usando... bom trabalho




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq