Jump to content


Photo

Generic Host Process No Sp 3


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 26/11/2008, 04:52

Olá pessoal

To ake pedindo um help d novo =X

Seguite, eu estava usando windows XP SP 2 no pc a 1 ano e uns 5 meses, sem problema algum. Mas recentemente comecei a utilizar o VMware para virtualização de sistemas. Pois como estou com um projeto de um blog/site de tecnologia, preciso utilizar diversos sistemas para fazer tutoriais e etc.

O problema é que ao utilizar o vmware, eu criei compartilhamentos de certas pastas, para poder acessar a partir do windows virtual e transferir arquivos. Porém, ao criar compartilhamentos, começou a ocorrer um problema conhecido por alguns, o "Generic Host Process for Win32 encontrou um erro e precisa ser fechado". Pesquisei bastante na internet, e instalei 2 patchs que me salvaram (por pouco tempo).

Instalei os patchs, tudo começou a correr normalmente, sem o erro no "Generic Host Process", o problema é que a solução durou 2 meses, ao criar um novo compartilhamento, e erro voltou.

tentei simplismente reinstalar os 2 patchs, mas vi que eu executava o arquivo, e ele fazia um progresso muito rapido, e não fazia a substituição dos arquivos necessarios

pesquisei no registro do windows e encontrei linhas de comandos para desistalar os patchs. Ainda com esperanças, reiniciei o computador e instalei os patchs novamente, dessa vez, funcionaram corretamente e substituiram diversos arquivos. Porém desta vez o erro não foi corrigido

Eu ja estava de saco cheio com essa m**** e resolvi procurar o SP3, baixei o SP3 direto do site da microsoft, instalei, todo feliz, pois sabia que o problema seria corrigido. E ele realmente foi corrigido (por 1 semana) mas, outros bugs apareceram

1 dos bugs esta neste tópico: Conversas De Audio Derrubam Conexão (msn E Steam), Começou após instalar Xp SP3

Outro bug é que o sistema trava quando deveria ser mostrada a lista usuarios, e fica uma tela preta somente com o ponteiro do mouse mostrando estado de ocupado.

Mas estes bugs não vem ao caso, ja que eles são chatos, mas da para utilizar o computador com eles.

A questão é que hoje fiz alterações nos meus compartilhamentos, deixando todas as (3) partições do meu pc compartilhadas.

Para a minha surpresa, mais ou menos 1 hora depois, o que me aparece?
Sim, aquela mensagem maravilhosa que sempre que eu via, eu ficava puto e tinha que reiniciar o pc para que a rede local e a conexão com a internet voltasse a funcionar.

Porem desta vez algumas coisas estão diferentes. Não consigo abrir o controle de volume do windows (coisa que antes não ocorria) e consigo conectar na internet normalmente (depois de reiniciar o modem, claro) e o icone da conexão simplismente não aparece (não posso desconectar de maneira correta e nem saber a quanto tempo estou conectado)

Eu quero saber quando a filha da P*** da microsoft vai resolver esta m****

Gostaria muito da ajuda dos amigos do forum na resolução deste problema.

Se eu não conseguir resolver este pequeno (grande) problema, vou acabar vendendo meu antigo P4 HT para um ferro velho por 5 reais. Depois de dar algumas marteladas nele, claro. :ph34r: :unsure:

Posted Image

Desde já, agradeço

Att, Rodrigo Cardoso

Edição feita por: KrZ, 26/11/2008, 07:23.

Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#2 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/11/2008, 19:51

hummm... :ponder:

- ja passou antivirus?

- vc tem o CD do Windows XP? se sim, ja tentou reparar o Sistema Operacional?

pode ser que reparando o sistema operacional, ele corrija as dll's com falha!!

tente e responda aqui depois!!

:D
twitter: @robertorcezar

#3 KrZ

KrZ

    =)

  • Usuários
  • 259 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Home

Posted 29/11/2008, 20:08

Anti-virus ja passei sim

Mas o problema é realmente no Windows

Eu tenho o CD, mas ja recuperei o sistema, não adianjta, pois é um bug conhecido do SP2

Como falei anteriormente, instalei 2 patchs que resolveram por 2 meses, após fazer uma modificação nos compartilhamentos (simplismente ativei o compartilhamento em uma pasta) o erro voltou, desistalei e instalei novamente os patchs, mas mesmo assim o problema não foi resolvido.

Por isso resolvi instalar o SP3 do XP, o que não resolveu o problema, somente mudou a DLL do erro, que antes era netapi32.dll e agora é acgenral.dll

Vou tentar pegar a DLL acgenral do SP2 e colocar no sistema, para ver se resolve, e posto aqui o resultado
Nome: Rodrigo C. Santos
Blogs/Sites: www.rodrigokrz.com - www.logandoti.com

#4 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 29/11/2008, 23:20

Se não der certo tente fazer alterações no windows:
Entre pelo cd do windows e no console de recuperação faça o seguinte:

1º- chkdsk /r
2º- fixboot (na confirmação digite "y" e de enter)
3º- fixmbr (na confirmação digite "y" e de enter)
4º- exit

Veja se vai resolver os problemas do windows.

(y)
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq