Jump to content


Photo

Dedicado Na Theplanet


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 15/11/2008, 12:36

Galera não sei se é o lugar certo mas a poucos dias peguei um dedicado na theplanet "Dual Xeon 5130 Dual Core"

Ele está na estrutura da ev1servers. O problema que estou tendo é o seguinte, a taxa de transferência dele está muito baixa, digamos que um lixo. E olha que a porta é 100mbps.
Não é problema da minha conexão nem nada, já pedi para vários colegas de outroas localidades/operadoras testarem e está com este problema.
Pedi ajuda ao suporte mas eles simplesmente falam que o problema não é na rede deles.
Alguém saberia dizer qual o problema, ou se ja tiveram este mesmo problema?
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#2 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 08/04/2009, 17:49

acontece isso porque sua conexão é compartilhada com outros servidores. É a mesma coisa que pegar a net de sua casa e começar a lotar de computadores e algum deles começar a fazer muito download. vai prejudicar o resto.

A solução seria uma conexão dedicada para seu servidor. Conhecida como Private Lan ou network dependendo do datacenter

#3 Renan =D

Renan =D

    Turista

  • Usuários
  • 33 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/04/2009, 18:31

No caso eu teria que pedir ao suporte que botasse uma porta privada só para meu dedicado?
Foxconn BloodRage / Ci7 920 / TRUE BLACK / OCZ 3x2GB DDR3 1600MHz / XFX HD4870 512mb / 500GB Samsung Sata II / Corsair TX750

#4 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 09/04/2009, 12:43

porta privada é diferente de conexão dedicada.

Veja pelo valor, vai haver uma grande diferença nisso, por exemplo porta privada tem uma diferença de geralmente 10$ a mais. Agora conexão dedicada geralmente tem uma diferença de 70$ a mais para uma conexão de 10mbps ( Unmetered )

#5 Ahhiga

Ahhiga

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 15/04/2009, 23:26

Amigo, estou com o mesmo problema que vc...

Estou com um Xeon 3060 2.4 GHz Dual Core. Tinha antes um Opteron muito rapido na The Planet agora q troquei com o Xeon está muito lento... Nos horarios de pico preciso de 5 ou mais tentativas para carregar o site. Detalhe: Vi o Load averages é esta em 0.14 0.10 0.02 (pra mim, o server nao esta sobrecarregado).

Pensei em mandar um email reclamando mas pelo jeito.... Ohh, saudades da epoca do EV1...

[]
Adriana

#6 Hospedar-se .Com

Hospedar-se .Com

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1500 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 16/04/2009, 09:36

se ta sem load entao é rede ...

Cara, eles tao fechando negocios a torto e a direita ... com 30 dia gratis no servidor =p todo mundo vai querer assinar.

#7 ergti

ergti

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte
  • Interesses:Administrar Servidores Dedicados para web. Monitoramento, Gerenciamento de servidores. Eficiência em gerenciamento de dedicados linux com painel de controle CPanel / whm para empresas de hospedagem de sites.

Posted 27/04/2009, 13:01

Experimente uma troca de arquivos entre servidores lá fora, pode revelar algum problema na sua interface de rede ou ainda, ela configurada em não F/D.

#8 Patrick Nogueira

Patrick Nogueira

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/03/2010, 08:37

Mudem para o 10tb www.10tb.com

tenho lá e nada a reclamar.
Muito rápido e estável.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq