Jump to content


Photo

Diversas Dúvidas Visuais


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Giovanna Cóppola

Giovanna Cóppola

    Normal

  • Usuários
  • 116 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 13/11/2008, 01:02

Salve!

Depois de fazer algumas pesquisas acerca do melhor programa (ou seria pacote?) para mudar a aparência do Windows XP, instalei o VistaMizer.
Estou com as seguintes algumas dúvidas:

1 - Como podem observar nessa imagem, a barra de ferramentas não possui a transparência que a minha possui, e essa imagem foi postada por um usuário que também tem o VistaMizer na máquina. Creio que isso ocorre devido ao fato do VistaMizer ter instalado aqui um tal "True Transparency", o qual consigo ver na lista de programas a partir do menu Iniciar, mas não consigo executá-lo, tampouco desinstalá-lo. Além da barra de ferramentas, essa transparência se encontra também no topo das janelas que abro (com exceção do MSN, como podem ver AQUI). A barra de cima (cinza) é a que está aparecendo em todos os programas, navegadores e pastas. Duas perguntas em uma: como tirar a transparência da barra de ferramentas e como deixar todas as janelas com a aparência da segunda barra da foto (MSN)?
2 - Não sei se é característica do Vista, mas gostaria de saber se tem como exibir aqueles detalhes que ficavam na lateral esquerda das pastas no XP. Fiz de tudo aqui, mas não consegui.
3 - Gostaria de saber se tem como deixar a Sidebar fixa no Desktop. Não quero que fique sempre por cima de todas as janelas, apenas que fique fixa no Desktop.
4 - Outra coisa que me incomodou foi o fato de eu ter instalado o Rocket Dock. Ele é ótimo, porém, quando eu clico no botão para mostrar o Desktop (inicialização rápida), ele mostra o Desktop, mas não os atalhos do Rocket Dock. Se eu estiver com várias abertas, tenho que minimizar uma por uma para que possa visualizar os atalhos. Assim como a Sidebar, não quero que ele fique por cima de todas as janelas, apenas que fique fixo no Desktop de modo que eu possa vê-lo quando clicar no botão para mostrar o Desktop. Afinal, se eu tiver que ficar minimizando janela por janela, o atalho não acaba sendo tão atalho assim, vira é um problemão.
5 - Por último, quanto ao Gadget de temperatura, como devo configurá-lo para mostrar São Paulo? Tentei pelo CEP, e ele diz que é um número inválido. Tentei outras cidades brasileiras e obtive sucesso digitando nome delas, ou seja, o problema é na acentuação. Nem "São Paulo" e nem "Sao Paulo" entram. Como devo fazer?

Por enquanto acho que é só.
Obrigada desde já,

Giovanna
Pandartt | Redação SEO, Marketing Digital, Sites e Fotos




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq