Jump to content


Photo

Publicar Site Em Servidor Remoto


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Sidinelson10

Sidinelson10

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/11/2008, 13:07

Olá pessoal

Sou Novo no Forum e gostaria de saber como eu publico o meu sistema em php num
servidor Remoto, O Servidor suporta o meu banco de dados Mysql . :blink:
Qual Nome eu coloco em vez de Localhost seria o nome do servior remoto ?

#2 == MotoBoy ==

== MotoBoy ==

    12 Horas

  • Usuários
  • 133 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Fortaleza (CE)

Posted 10/11/2008, 13:21

Você está querendo saber qual o Host do seu banco de dados ? Se for isso, você tem que entrar em contato com o suporte do seu servidor e solicitar os dados: Host, Login e Senha, ou pelo CPANEL (em alguns servidores) que você pode criar o banco, usuário e senha da sua maneira.

Se for realmente isso, posta aê ! Abraços !

#3 Sidinelson10

Sidinelson10

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/11/2008, 14:47

=)-->
QUOTE(== MotoBoy == @ 10/11/2008, 14:21) View Post
Você está querendo saber qual o Host do seu banco de dados ? Se for isso, você tem que entrar em contato com o suporte do seu servidor e solicitar os dados: Host, Login e Senha, ou pelo CPANEL (em alguns servidores) que você pode criar o banco, usuário e senha da sua maneira.

Se for realmente isso, posta aê ! Abraços ![/quote]



é isso mesmo que eu estou querendo :)

é isso que eu disse tambem sobre o Host
e ele da esse erro é por conta que ele ñ consegui encontro o host e login e nem senha


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication
packet', system error: 111 in /home/qualyfit1/public_html/adm/ChamaInserirCliente.php on line 2
Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
in /home/qualyfit1/public_html/adm/ChamaInserirCliente.php on line 4

Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111Conexão e Seleção OK!
Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/qualyfit1/public_html/adm/ChamaInserirCliente.php on line 6

é isso que eu disse tambem sobre o Host
e ele da esse erro é por conta que ele ñ consegui encontro o host e login e nem senha


Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication
packet', system error: 111 in /home/qualyfit1/public_html/adm/ChamaInserirCliente.php on line 2
Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
in /home/qualyfit1/public_html/adm/ChamaInserirCliente.php on line 4

Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 111Conexão e Seleção OK!
Warning: mysql_close(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/qualyfit1/public_html/adm/ChamaInserirCliente.php on line 6
[/quote]




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq