Jump to content


Photo

Banner Para Meu Site


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 GemyBR

GemyBR

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/11/2008, 23:28

Po gente ja é o terceiro banner que tento para o meu site.. mas ta compliks...

eu faço e seila .. acho bonito e feio ao mesmo tempo .. estava precisando de uma opniao da galera ai ...

Banner para pagina pessoal..

Posted Image

Espero atenciosamente respostas

P.S. fiz no photoshop

#2 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 06/11/2008, 00:43

A idéia de postar na sala de PS está certa... foi feito no PS.. mas temos uma sala melhor pra discutir isso.. movendo pra lá..

O que é aquele retangulo verde sobrando lá em cima? :huh:

Você teve a idéia legal, o problema foi na execução da idéia, a arte está bonita porque sua idéia é boa, mas está "feia" porque não foi executada com cuidado e atenção..

Você cometeu um erro que apenas com a pratica você entende porque aconteceu..

No box verde.. onde está escrito seu nome.. tem uma barrinha de vidro (acima do nome)... está barrinha de vidro não está com o visual que devia por falta de atençao.. coloque um copo de vidro a frente de um objeto e veja como ele "se deforma" com o formato do copo.. o mesmo deveria ter acontecido com as listras .. mas não .. elas seguem "retas"

E abaixo do box verde.. era mesmo pra ser um reflexo.. na idéia parece..
o chao do seu reflexo virou um botão... com o mesmo efeito do barrinha no box verde.. que também tem que ter a mesma atenção ..

Só que se for pra fazer reflexo esquece aquele botão que você criou ali em baixo... tem que ser um chão.. e se for ter um chão é melhor ele seguir a extensão do banner toda.. depois procura uns tutorials "aqui no fórum tem" sobre como fazer reflexo.. tem até uma dicução boa na sala de PS sobre isso..

O DropShadow também está muito forte.. tinha que ser menos distante do box.. na distancia que ele está seria para ver a arte em perspectiva..

As cores.. Otimas! (ok2)
As formas.. muito boas (ok2)

Se for fazer.. faça bem feito (ok2)
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#3 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 06/11/2008, 08:22

Gemy, é por aí como o CS disse,

E cuidado pra não se complicar... cuidado no uso demasiado de efeitos... chega um ponto que o banner não passa nada justamente por isso, muita coisa, muito efeito...

Não se esqueça da SIMPICIDADE, é a melhor maneira de se comunicar, use um efeito que diga algo, que passe um bom sentimento pra quem vê o banner.

É que nem a arte de cozinhar, não se põe os ingredientes de qualquer jeito..

Tente fazer vários diferentes, ou vários seguindo uma linha de pensamento/idéia.

Sucesso aí!

#4 GemyBR

GemyBR

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 06/11/2008, 13:59

voces tem dicas de como eu poderia mudar isso , eh um banner para o meu site..

E adorei as dicas a galera aqui deu uma incetivada..

outra.. desculpa eu nao conhecia esse brainstorm ..

postarei aqui ,

bom vou desenvolver outro na base desse dai e vou postar

abraços

+ 1 informação..

para verem a a harmonia total desse banner

Aqui está o link do SITE que ele vai ficar (esta em desenvolvimente ainda em) se puderem dar dicas ai tbm agradeço

#5 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 10/11/2008, 02:12

Só da uma limpada no banner

Retira aquele texto pendurado de cabeça pra baixo no ar e a tirinha verde em cima também
Defina um conceito pro banner, rabisque no A4.. depois faça-o
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#6 Mark.

Mark.

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/12/2008, 09:05

poderia ter explorado melhor a tipografia (fonte da letra) talvez uma fonte sem serifa, com hastes arredondadas poderiam combinar melhor com sua criação, digo isso quanto ao seu nome... talvez a frase faça bem feito possa vim um pouco menor... a variaçao de tamanho ajuda a criar uma hierarquia nas informações... quando usamos os mesmos tamanhos damos as informaçoes um grau semelhante de informaçao. se kiser dar + enfase ao seu nome,coloque ele em um corpo maior. se kiser ressaltar a frase... faça o mesmo com ela... isso ajuda a organizar melhor as informações. espero ter ajudado, qualquer dúvida! estamos ai
Posted Image
msn: m4rc_raad@hotmail.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq