Jump to content


Photo

Meu Site Não Funciona ! Oscommerce


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 samoel

samoel

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/10/2008, 10:28

Fala galera, to com um problema em meu site : depois que tentei colocar outro idioma nele passou a dar esse problema que esta descrito abaixo, antes o site funcionava normalmente. a mudança eu fiz pelo painel Admin. alguem poderia me ajudar ?

o site é www.thebrazilianmarket.com

no site principal :

Warning: require(includes/languages/.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/thebrazi/public_html/includes/application_top.php on line 285

Warning: require(includes/languages/.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/thebrazi/public_html/includes/application_top.php on line 285

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required 'includes/languages/.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/thebrazi/public_html/includes/application_top.php on line 285

no site admin :

Warning: require(includes/languages/.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/thebrazi/public_html/admin/includes/application_top.php on line 148

Warning: require(includes/languages/.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/thebrazi/public_html/admin/includes/application_top.php on line 148

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required 'includes/languages/.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/thebrazi/public_html/admin/includes/application_top.php on line 148

o site antes de eu fazer as alterações estava funcionando.

#2 victors

victors

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 27/10/2008, 18:56

Olá, você apagou a pasta da tradução que estava como default?
caso você tenha apagado, envie novamente, altere no admin para outra língua e depois apague, o erro que está ocorrendo é que o sistema não está achando a pasta da língua que estava como default.
bom acho que é isso.
abraços!

#3 samoel

samoel

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/10/2008, 10:43

Ola Victors, eu não apaguei nada não, eu só coloquei um outro idioma, pelo admin e salvei , então quando fui entrar no sitre novamente, passou a dar esse erro.

Olá, você apagou a pasta da tradução que estava como default?
Resposta : não, só coloquei outro idioma no sistema e fiz a modificação pelo admin e salvei.

envie novamente, altere no admin para outra língua.
Resposta : o problema é que no admin tb esta dando erro. não consigo acessar o admin do sistema.

o erro que está ocorrendo é que o sistema não está achando a pasta da língua que estava como default.
Resposta : muito estranho pois eu não apaguei nenhuma pasta, pelo contrario eu adicionei a pasta do outro idioma.

te agradeço pela ajuda, se tiver mais alguma informação me passe por favor, e assim que resolver te falo o que era.

Victors , Eu restaurei um backup da base de dados que eu tinha e tb do sistema e aquele erro sumiu, mas apareceu outro, com relação a conexão a base de dados.

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'thebrazi_interne'@'localhost' (using password: YES) in /home/thebrazi/public_html/includes/functions/database.php on line 17
Unable to connect to database server!

alguem poderia me ajudar nesse problema ?

www.thebrazilianmarket.com

#4 victors

victors

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 28/10/2008, 16:36

Olá, creio que este erro seja de conexão com o bd, você deve adicionar o usuário permissões para acessar o banco de dados.

#5 samoel

samoel

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/10/2008, 17:20

E esse erro alguém ja viu ?

1046 - No database selected

select configuration_key as cfgKey, configuration_value as cfgValue from configuration

[TEP STOP]

e esse

Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Access denied for user 'thebraz'@'localhost' (using password: YES) in /home/thebrazi/public_html/includes/functions/database.php on line 17
Unable to connect to database server!

#6 victors

victors

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP

Posted 28/10/2008, 19:09

Olá, o arquivo configure.php que está na pasta includes está configurado corretamente?
o no gerenciamento do banco, atribuiu todas as permissões para um usuário?

valews.

#7 samoel

samoel

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/10/2008, 11:05

Victors, funcionou, graças a Deus. o problema foi que : o nome da arquivo zipado da base de dados estava diferente do nome do arquivo descompactado, com isso criava um nome de base de dados que não existia. Galera como eu aprendi com esse problema. Quero agradecer a todos que me ajudaram, que tiveram paciência comigo, sem excessão.

Valeu amigão por toda a ajuda que me deu.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq