Jump to content


Photo

Dominio Proprio Com Redirecionamento


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 donizeth

donizeth

    Normal

  • Usuários
  • 77 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 10/09/2008, 10:38

Bom pessoal seguinte, estou "querendo" começar a desenvolver um sisteminha online, onde será cobrada uma taxa mensal, só que eu queria uma dica antes, por exemplo, eu tenho um dominio proprio por exemplo "www.xxx.com.br" e cada cliente que alugasse esse sistema eu gostaria de passar pra ele também um dominio proprio tipo "www.cliente.com.br", só que olha o q aconteceu, estou completamente perdido e sem rumo nisso, gostaria de fazer esse dominio do cliente apenas uma forma mais facil de acessar a pagina dele, pois depois que tivesse acessado o site, irá aparecer nos links da seguinte forma "www.xxx.com.br/cliente", ou seja, as paginas irão ficar upadas em minha hosp. Se alguem puder me dar luzes pra que rumo seguir, fico agradecido, desde já obrigado a todos...

#2 fly2k

fly2k

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2262 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/09/2008, 10:52

Apesar de poder fazer isso via PHP, o ideal é que vc, via painel de controle, configurasse o redirecionamento.

Isso você pode perguntar ao Suporte do seu servidor de hospedagem.
Quer aprender PHP? -> www.manjaphp.com.br
Tutoriais, código colaborativo (pastebin), curso de PHP, artigos e etc.

#3 donizeth

donizeth

    Normal

  • Usuários
  • 77 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 10/09/2008, 11:18

fly2k, em todo caso, por php ou painel de controle, o dominio "www.cliente.com.br" teria que ser registrado correto para eu poder implantar ele como dominio adicional em minha hospedagem certo? vlw....

#4 fly2k

fly2k

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2262 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/09/2008, 16:50

sim...como também configurado os dns e tudo mais
Quer aprender PHP? -> www.manjaphp.com.br
Tutoriais, código colaborativo (pastebin), curso de PHP, artigos e etc.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq