Jump to content

Photo

Ficheiro Psd Fica Pixelizado!

• Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 capinha

capinha

Novato no fórum

• Usuários
  • 1 posts

Posted 05/09/2008, 11:52

Boa tarde pessoal

eu tenho um problema que tem a haver com uma imagem que tenho de criar

tenho de fazer um ficheiro com 40 px de altura por largura indefinida, mas tudo o que ponho lá dentro fica pixelizado, o logótipo que insiro lá, ao reduzi-lo fica pixelizado e o próprio texto que é escrito dentro do ficheiro fica logo pixelizado quando o escrevo.

O que se passa?

O que hei-de fazer?

#2 -SORRISO-

-SORRISO-

Moderador Sumido

• Usuários
  • 354 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 05/09/2008, 13:03

hmm, estranho isso, mas vamos tentar.

pode ser talvez pelo zoom da imagem. se ele estiver com um zoom de 66,66%, 33,33% e números quebrados assim, a imagem fica pixelada. tenta colocar 100% pra ver se resolve.

o texto pode star com um blending mode diferente. quando você está escrevendo, lá no alto tem um campo com algumas opções como "sharp" "smooth" "crisp" e "strong" (se não me engano). tente botar em sharp que o texto fica redondinho ;)

se você salva a fot em jpeg de qualidade muito baixa a imagem fica pixelada também!
;)

#3 LeviataN

LeviataN

Veterano

• Usuários
  • 1017 posts
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 05/09/2008, 16:57

pra vc fazer uma imagem pequena desse jeito suponho que seja para internet, então verifique se a resolução está em 72 dpi. Como disse o -SORRISO-, de uma olhada no zoom, se estiver com mais de 100% a visualização fica comprimetida, causando a impressão de estar pixelizada.

#4 Kadu DG

Kadu DG

I Love my Little Girl! http://www.kdsg.net

• Usuários
  • 597 posts
  • Localidade:Carapicuiba, SP

Posted 05/09/2008, 17:22

Seja bem-vindo a comunidade, alerto que temos regras a serem seguidas e o título estava fora delas, segundo esse item:

# Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar que não possua um título esclarecedor. Mensagens com esses títulos serão editadas sem aviso prévio pela equipe.

Para conferir todas, acesse esse link.
Posted Image

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq