Olá galera.!
Desenvolvemos esse sisteminha de Fotolog que vai ser usado por mamães ou papais, titios, vovos etc...,
é assim a pessoa se cadastra. Depois acessa o painel ai ela pode criar um fotolog e participar de outras promoções da empresa. Gostaria da opnião de vo6 sobre a facilidades e dificuldades e criar esse fotolog.
Mesmo que voce não seja mae, pai etc. cadastra só para testar ok. Conto com a colaboração de todos
www.lojinhadacrianca.com.br/clubinho
Muito obrigado a todos
opa.. alguem???
Avaliação De Fotolog Para Bebes
Started By agenciabsb, 02/09/2008, 01:04
3 replies to this topic
Posted 02/09/2008, 13:45
#2 Rikkz Core
Posted 24/09/2008, 14:38
A idéia é boa, mas tem que ser aprofundada.
O site é feito completamente de tabelas. Você pode começar nomeando as páginas, elas estão todas com titulo padrão. Algumas coisitas mas e fica legal. Quanto ao sistema em si, acho que não notei nenhuma falha.
abraços
O site é feito completamente de tabelas. Você pode começar nomeando as páginas, elas estão todas com titulo padrão. Algumas coisitas mas e fica legal. Quanto ao sistema em si, acho que não notei nenhuma falha.
abraços
Posted 25/09/2008, 22:32
A idéia é boa, mas tem que ser aprofundada.
abraços
OOO amigão valeu pela dica. Realmente esta todo feito em tabela estamos melhorando o lance e fazendo em css, layer etc. mas ai valew mesmo. Só uam pergunta tu achou dificuldade em cadastrar? administrar as fotos etc??? Obrigado
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)