Jump to content


Photo

Revenda Linux


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 doltom

doltom

    12 Horas

  • Usuários
  • 219 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/08/2008, 11:21

Ola pessoal, salve!

Sou designer de interface e programador web. Sempre trabalhei em agencia, mas estou começando a pegar freelas e quero começar a disponibilizar hospedagem para meus clientes (vou correr atras de muitos clientes pra vender hospedagem).

Não tenho dinheiro para investir em servidor dedicado e também não tenho conhecimento de administração de servidor.
Penso eu que a alternativa é REVENDA DE HOSPEDAGEM.

Faz mais de um mês que venho pesquisando, testando o suporte de varias empresas, e estou pensando entre:

KingHost.com.br
PlugHost.com.br
SoftHost.com.br


Alguém já usou esses serviços, ou poderia me indicar uma revenda segura com impresa que investe em segurança e melhorias para seus clientes? Estou disposto a pagar até 50 reais por mês, no começo.

Mih amaior preocupação é estabilidade e segurança. Quero garantir para meus clientes que eles nao terão problemas com conexoes ruins, emails problematicos, etc.

Poderiam dar alguma dica?

Obrigado
Assinatura editada

Por favor, somos um forum sério, faça uso de palavras mais apropriadas em sua assinatura.

#2 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 28/08/2008, 17:46

Movendo à seção correta.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#3 cyberweb

cyberweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/08/2008, 00:43

Doltom,

Trabalho na KingHost, minha resposta ao teu topico vem a ser uma apresentacao do que temos em investimentos na área de revendas.