Jump to content


Photo

Revenda Linux


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 doltom

doltom

    12 Horas

  • Usuários
  • 219 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/08/2008, 11:21

Ola pessoal, salve!

Sou designer de interface e programador web. Sempre trabalhei em agencia, mas estou começando a pegar freelas e quero começar a disponibilizar hospedagem para meus clientes (vou correr atras de muitos clientes pra vender hospedagem).

Não tenho dinheiro para investir em servidor dedicado e também não tenho conhecimento de administração de servidor.
Penso eu que a alternativa é REVENDA DE HOSPEDAGEM.

Faz mais de um mês que venho pesquisando, testando o suporte de varias empresas, e estou pensando entre:

KingHost.com.br
PlugHost.com.br
SoftHost.com.br


Alguém já usou esses serviços, ou poderia me indicar uma revenda segura com impresa que investe em segurança e melhorias para seus clientes? Estou disposto a pagar até 50 reais por mês, no começo.

Mih amaior preocupação é estabilidade e segurança. Quero garantir para meus clientes que eles nao terão problemas com conexoes ruins, emails problematicos, etc.

Poderiam dar alguma dica?

Obrigado
Assinatura editada

Por favor, somos um forum sério, faça uso de palavras mais apropriadas em sua assinatura.

#2 brunoXP

brunoXP

    EFEI EÔ

  • Conselheiros
  • 2226 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas/Itajubá

Posted 28/08/2008, 17:46

Movendo à seção correta.
Bruno Toffolo
· Conselho / WebFórum

#3 cyberweb

cyberweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/08/2008, 00:43

Doltom,

Trabalho na KingHost, minha resposta ao teu topico vem a ser uma apresentacao do que temos em investimentos na área de revendas.

Trabalhamos com servidores intel 2x quad core, com 8 a 16 gb de ram cada, mantendo niveis de até 70% de utilizacao, para suportar picos de 90%. Os servidores web trabalham com sistemas de arquivos otimizados para maior velocidade de carregamento pelo sistema operacional, alem do fato de a memoria ram "que sobra" ser usada pelo kernel para cache de filesystem, tornando o acesso aos arquivos mais rapido ainda.

Nossos servidores de banco de dados (3 para revenda) trabalham com 16 gb de ram, com cache de 2 gb para query e 1 gb para keys, o que torna as buscas muito mais rapidas, ja que muito do que se busca, já está indexado na memoria do servidor.

Em segurnaça, trabalhamos com mod_security habilitado e o modulo suhosyn, a ultima palavra em seguraça para php.

Alem disso, investimos recentemente no lançamento da primeira ferramenta online em hospedagem de sites compartilhada co m SVN, e continuamos investindo em tecnologias ineditas no mercado Brasileiro.

A KingHost trabalha com painel de controle proprio, que diariamente recebe novos recursos e implementações.

Por R$ 45,00 voce têm nosso plano I, que oferece 100 gb de trafego (servidores no Brasil) e 4 gb de disco, com 16 bancos de dados mysql, e incremento de 1% semanal no trafego e + 1% de incremento semanal no espaço em disco, outro fato inedito no mercado de hospedagem de sites Brasileiro.

Nosso fone exclusivo para atendimento a revendas: 0800.882.9090 (seg-sex das 7 as 24h, sab das 9 as 21h e dom das 9 as 18h)

Agradeço a atencao
Juliano Primavesi
Diretor de Operacoes
Cyberweb Networks
KingHost Hospedagem de Sites

#4 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 02/05/2009, 03:15

Primeiro quero avisar aos hosts que usarem o topico para fazer spam que as respostas serão apagadas.

Depois, como cliente da Softhost, não indico muito o serviço deles. Acabei de ter um grave problema lá. Sou cliente há uns 2 anos e sempre efetuei o pagamento com razoável pontualidade. No mês de Abril paguei até com antecedência devido à Pascoa. E eles, sem qualquer aviso, suspenderam a minha conta. Alegaram não ter encontrado o pagamento.
Não é um bom exemplo de compromisso com o cliente.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq