Jump to content

Photo

Como E Onde Aprender Efeitos De Brilho, Sombra, Reflexo?

• Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Thais Baio

Thais Baio

12 Horas

• Usuários
  • 150 posts

Posted 26/08/2008, 08:53

Olá, mexo com Photoshop já faz algum tempo, porém faço seu uso somente para tratar fotos (cortar, arrumar o tamanho, tirar alguma coisinha), nada além disso, pois mexo mais com web design mesmo.

Porém, estou sem designer e gostaria eu mesmo de criar os layouts para meus sites. Procurei bastante pela net, mas o que encontro e como dar efeito a uma letra, a fazer um botão e tal. Essas informações nao estao em ajudando mto para eu conseguir fazer layouts atraentes.

Gostaria de aprender a fazer aqueles box que mto se tem usado agora, com degradê e um efeito de brilho pegando só uma parte dele.

Precisava aprender na verdade tudo relacionado a construção de layouts bonitos para sites, com uso de reflexos, brilhos, etc. Claro que numa dosagem satisfatoria.

Alguem poderia me mandar links e dicas para tais objetivos?

Obrigado desde já

Abraços

#2 LeviataN

LeviataN

Veterano

• Usuários
  • 1017 posts
  • Localidade:Ipatinga - MG

Posted 26/08/2008, 11:48

Acho que um bom começo seria vc dar uma olhada em alguns sites de templates e layouts profissionais, até mesmo para ajudar na inspiração.

Dica: Template Monster

Depois vc poderá buscar os efeitos que vc deseja.

Dica: Good Tutorials é em inglês mas tem uma gama enorme de tutoriais.

#3 -SORRISO-

-SORRISO-

Moderador Sumido

• Usuários
  • 354 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26/08/2008, 21:51

www.pslover.com
meta pesquisador de tutoriais. procurar por 'layouts' 'glossy' 'aqua' deve vir um monte de tutoriais esse tipo

http://psdtuts.com/c...face-tutorials/
site... mítico. os melhores tutoriais que eu ja vi estão aí! alguns são até pagos para ver.

mas n adianta só ver tutoriais de layouts. é bom também dar uma olhada em vários outros tutoriais para servir de base e experiência ;)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq