Jump to content


Photo

Dúvidas Em Programas Afiliados


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Inglid

Inglid

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 07/08/2008, 21:17

Pessoal, o meu blog é voltado para desempregados, divulgo vagas gratuitamente todos os dias e já uso o adsense na qual tenho um rendimento até significativo por dia, mas queria integrar com outro afiliado. Estou analizando a catho, mas devido aos anúncios do adsense já terem propragandas da catho, fico na ´dúvida. Pensei em bloquear a catho no painél do adsense para ver se consigo alguns referidos. O que vc´s sugerem?

Um abraço a todos
Guia do Emprego

Blog sobre Empregos com dicas, vagas e como divulgar seu currículo

#2 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 08/08/2008, 09:57

Eh, teria que bloquear aquelas empresas que você for usar como afiliada: Catho, Manager ou outra do tipo.
Se bem que aí sobraria muitos daquele "dinheiro fácil" no Adsense. Questão de analisar isso.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#3 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 03/09/2008, 11:44

Seria interessante você bloquear a catho e adicionar os banners deles (e outros meios) deixar por algum tempo e verificar qual o método lhe trouxe melhor retorno.

Falopa!

#4 link3cuboblog

link3cuboblog

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Lisboa

Posted 30/01/2009, 18:16

Porque não utilizar um programada de afiliados que não utilize anuncios identicos ao Google AdSense?

Colocar umas banners de um programa qualquer não interfere com as normas do google a menos que possam ser anuncios confundidos com os dele.

#5 Flavio.

Flavio.

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/02/2009, 21:36

So fiquem longe deste programa de afiliados o www.filiado.com são caloteiros não pagam.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq