Jump to content


Photo

Galeria Brasil


  • Faça o login para participar
202 replies to this topic

#61 gutodisse

gutodisse

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/12/2008, 11:32

Consegui.....muiito obrigado mesmo!...ajudou bastante!..


Galera, como faço pra aumentar a quantidade de fotos que é exibida junto com a maior!...na parte interna...

??

Edição feita por: gutodisse, 14/12/2008, 11:34.


#62 mdweb

mdweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/12/2008, 23:13

galeria eu não consigo instalar a galeria baixada no phpbrasil.com a versão de carictura, eu coloco todos os dados na hora que vou instalar mas não passa para a segunda parte da instalação, eu mudei o arquivos de instalção "instalar.php" para a versão 2.3.5 que tava na 1.0, quando eu mudei instalou normalmente mas na hora que fui logar não conseguir.



alguem pode me ajudar, me passar uma galeria que funcione corretamente.

#63 EternaL

EternaL

    12 Horas

  • Usuários
  • 299 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau, SC

Posted 16/12/2008, 07:30

Provavelmente esta versão da galeria que você baixou tem o problema com register_globals OFF.

Você pode conferir a nova versão da galeria em http://sourceforge.n...s/galeriabrasil (que por acaso está no primeiro post deste tópico -_- )
Magnum Web - Trazendo o melhor da web para você

Desenvolvimento de websites e sistemas web. Acesse http://www.magnumweb.com.br

#64 mdweb

mdweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2008, 12:53

e aew galera alguem Sabe me informar o arquivo que eu ponho na index para exibir os ultimos eventos?

estou tentando instalar a galeria quando chega na etapa 3 da esse erro alguem pode me dizer qual o problema ?

por favor.

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Unknown MySQL server host '{posevip_galeria}' (2) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 5

Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 6

Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 6

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'posevip'@'localhost' (using password: NO) in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/posevip/public_html/galeria/instalar/src/etapa_3.php on line 18

#65 EternaL

EternaL

    12 Horas

  • Usuários
  • 299 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau, SC

Posted 16/12/2008, 13:22

Ele não está conseguindo se conectar ao host {posevip_galeria}.

Os dados que você digitou para configurar a conexão estão corretos?
Magnum Web - Trazendo o melhor da web para você

Desenvolvimento de websites e sistemas web. Acesse http://www.magnumweb.com.br

#66 mdweb

mdweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2008, 13:26

Sim estão correto com os do banco de dados? o que faço


velho você tem algum msn algo pra poder me explicar melhor?

pois faz 5 dias que to tentando e não consigo instalar ela. e nem as outras

#67 EternaL

EternaL

    12 Horas

  • Usuários
  • 299 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau, SC

Posted 16/12/2008, 13:35

Eu acredito que o hostname estaja incorreto. Não deveria ser apenas "posevip_galeria" (sem aspas) ao invés de "{posevip_galeria}"?

Hostname é o campo Endereço do Host na instalação.

E você tem certeza que este é o hostname? Este não é o nome do banco de dados? Veja que o nome do banco de dados não é o mesmo que hostname. O mais comum é o hostname ser localhost.

E pelo oque observei, você também não está usando senha. Isso seria um tanto estranho em uma hospedagem. Acredito que esteja faltando dados.

---------------------------------------

O necessário para a galeria é que você crie um banco de dados e também um usuário, depois você deve atribuir as permissões de acesso do usuário ao banco criado. Se você não souber como fazer isto, entre em contato com sua hospedagem e solicite ajuda.

Tendo em mãos os dados: Endereço do Host (Hostname), Nome do Banco, Usuário de acesso e senha de acesso. Você conseguirá configurar a galeria corretamente.
Magnum Web - Trazendo o melhor da web para você

Desenvolvimento de websites e sistemas web. Acesse http://www.magnumweb.com.br

#68 mdweb

mdweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2008, 13:41

Olha o arquivo que eu configurei com os dados do banco de dados foi inc.config.php

<?php
define('DATABASE_HOSTNAME', '{localhost}');
define('DATABASE_USERNAME', '{posevip_galeria}');
define('DATABASE_PASSWORD', '{aquicoloqueiasenhadousuario}');
define('DATABASE_NAME', '{posevip_galeria}');

define('GB_INSTALADO', '{gb_instalado}');
define('GB_VERSION', '3.1.2 Beta');
?>


os dados que eu coloquei foram esses criei o usuarios atribuir as permissoes para ele.

e um outro arquivo que tambem coloquei esses dados foi o inc.config.src.php.

e da esse erro na 3ª etapa da instalação.

#69 EternaL

EternaL

    12 Horas

  • Usuários
  • 299 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau, SC

Posted 16/12/2008, 13:50

Mas porque você configurou manualmente? Ele possui um script de instalação.

Se você quiser mesmo configurar assim (a princípio ficará faltando as tabelas no banco de dados, que você terá que criar manualmente também usando o arquivo instalar/tabelas.sql), o correto é sem as chaves, assim:

<?php
define('DATABASE_HOSTNAME', 'localhost');
define('DATABASE_USERNAME', 'posevip_galeria');
define('DATABASE_PASSWORD', 'aquicoloqueiasenhadousuario');
define('DATABASE_NAME', 'posevip_galeria');

define('GB_INSTALADO', '1');
define('GB_VERSION', '3.1.2 Beta');
?>

Edição feita por: EternaL, 16/12/2008, 13:51.

Magnum Web - Trazendo o melhor da web para você

Desenvolvimento de websites e sistemas web. Acesse http://www.magnumweb.com.br

#70 mdweb

mdweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/12/2008, 14:00

kra conseguir instalar so foi tirar as chaves, agora me cabe uma duvida como eu coloco para exibir a lista de coberturas na index do site ?

#71 EternaL

EternaL

    12 Horas

  • Usuários
  • 299 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau, SC

Posted 16/12/2008, 14:08

Bom, isso algo que muita gente tem solicitado. E realmente hoje não é uma tarefa simples, infelizmente não terei como ajudar nesta tarefa por ser um pouco complicada. Mas na próxima versão da galeria estará disponível uma maneira simples de implementar a galeria ao site.
Magnum Web - Trazendo o melhor da web para você

Desenvolvimento de websites e sistemas web. Acesse http://www.magnumweb.com.br

#72 Gervanio

Gervanio

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/12/2008, 23:41

Olá, estou tentando instalar. a GB e ta dando erro.. "Permissão de escrita no arquivo core/inc.config.php " porem o mesmo arquivo está com permissão 777 setado e mesmo assim ele fica dizendo que nao esta.

quem poder me ajudar...

abs

#73 gutodisse

gutodisse

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/12/2008, 15:23

Dei um include na minha página principal, mas ocorre o seguinte erro;

Warning: Smarty error: unable to read resource: "index.html" in www/v4/galerias/sistema/core/Smarty/Smarty.class.php on line 1092

#74 EternaL

EternaL

    12 Horas

  • Usuários
  • 299 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau, SC

Posted 24/12/2008, 16:32

Como você deu include no arquivo, a pasta onde se localiza as skins (templates) muda. Normalmente ele tenta acessar templates/skin, mas como você deu include no arquivo ele não vai conseguir encontrar. Você precisa ou copiar a pasta para junto do seu site (onde você faz o include) ou alterar no arquivo onde ele acessa a template para consguir encontrar o arquivo (galeria/templates/skin por exemplo).
Magnum Web - Trazendo o melhor da web para você

Desenvolvimento de websites e sistemas web. Acesse http://www.magnumweb.com.br

#75 gutodisse

gutodisse

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/12/2008, 01:01

Já tinha resolvido quando eu li....foi isso mesmo!..

mudei aqueles includes tudo!...colocando o endereço correto!
Vlws




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq