Como Consigo Esse Efeito
Started By BolabolaBarrigola, 17/07/2008, 15:15
5 replies to this topic
Posted 17/07/2008, 15:15
Aii galera sei q vcs sabem tudu sobre photoshop , ou pelo menos bem mais du que eu !!
intao eu estou fazendo esse topico !
como consigo esse efeito no photoshop ??
http://img355.images...ge=box8bgg2.jpg
obrigado... espero q vcs possam me ajudar !
intao eu estou fazendo esse topico !
como consigo esse efeito no photoshop ??
http://img355.images...ge=box8bgg2.jpg
obrigado... espero q vcs possam me ajudar !
Posted 17/07/2008, 15:31
hmmm, depende de que efeito você está falando.
tem vários efeits aplicados nessa capa. Se puder especificar que de que efeito você está falando ^^

movi o tópico para a seção correta
tem vários efeits aplicados nessa capa. Se puder especificar que de que efeito você está falando ^^
movi o tópico para a seção correta
Edição feita por: -SORRISO-, 17/07/2008, 16:10.
Posted 17/07/2008, 15:37
hmmm, depende de que efeito você está falando.
todos !?
pode se ?!
ou um parte ?!
Posted 17/07/2008, 16:08
bom,
tem efeitos de sobreposição de imagens. cada personagem está em uma layer. aí só ordenar de forma que fique agradavel. esqueleto > chapolin > alma negra (seu madruga)
tem uns efeitos artisticos também nas imagens, como se fossem pintadas a mão. da pra conseguir elesusando algus filtros (Filter > Artistic)
o texto tem um efeito de perspectiva (CTRL+T) e junto alguns blendings, como drop shadow (na parte amarela) e stroke (vermelho).
escapou algum?
tem efeitos de sobreposição de imagens. cada personagem está em uma layer. aí só ordenar de forma que fique agradavel. esqueleto > chapolin > alma negra (seu madruga)
tem uns efeitos artisticos também nas imagens, como se fossem pintadas a mão. da pra conseguir elesusando algus filtros (Filter > Artistic)
o texto tem um efeito de perspectiva (CTRL+T) e junto alguns blendings, como drop shadow (na parte amarela) e stroke (vermelho).
escapou algum?
Posted 17/07/2008, 17:08
vlw ai fera !Sim escapou...
Image > Adjustments > Match color.. para fazer as cores se encaixarem e não ficar uma imagem destacada na obra.
se mais alguem souber u q foi usado nessa imagenn !
pliss
brigadao ai por enquanto !
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)