Jump to content


Photo

{modem}speedtouch Pro


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 LyuKang

LyuKang

    Vai lá Luxa a Liga é nossa!!!

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/07/2008, 03:46

Olá meus amigos da WMO.
Gostaria de matar uma dúvida sobre o modem Speed Touch Pro, pretendo por net de 2mb, porém queria saber se esse modem suporta a velocidade, se não suporta, ele pelo menos funcionaria? se sim, em que velocidade?
Precisamente minha duvida é saber se ele funciona em 2mb, nem que seja velocidade pouco mais baixa que um modem que suporte a velocidade, é pra uso provisório.

Obrigado pela atenção, agradeço desde já.
Forte abraço,
Alessandro

#2 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 13/07/2008, 09:28

Cara.. andei lendo sobre ele, alguns usuários disseram que não é possível trabalhar com ele em modo PPoE, ele trabalha só com PPoA, mas isso ainda é especulação.
Vi um link sobre um script que ensinava a configura-lo para trabalhar em modo PPoE, mas a maioria das pessoas disseram que não funcionou.. só uns dois disseram que funciona... :huh:

Tentei procurar o site do fabricante... incrivelmente e inacreditavelmente não tem nada sobre o modem la :blink:
Não consegui achar nenhum site que diz a especificações do modem para eu poder dizer se ele suportaria a velocidade de 2mbs ou não.. :(

Se você tiver as especificações técnicas poste-as aqui neste tópico
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#3 LyuKang

LyuKang

    Vai lá Luxa a Liga é nossa!!!

  • Usuários
  • 224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/07/2008, 10:39

Realmente é muito dificil achar, já li que um cara conseguiu usar, porém não com toda velocidade que disponilibiliza o 2mb, se aqui pelo menos ficasse assim dava pro gasto, to vendo que vou ter que pegar um outro modem, poxa esse aqui é tão bom, ruim que não deve suportar mesmo, achei isso aqui sobre ele.

Modem ADSL router. Simplesmente um dos melhores modems ja jabricados. Site do fabricante: www.speedtouch.com. Quem conhece sabe que sua qualidade nao se compara com os modems disponiveis hoje no mercado.
Características

Velocidade : ate 1,5Mbps Compatível : ADSL 1 (todas operadoras)
Padrão USB: nao Alimentação : 9V fonte (110v 220v)
Interface : web e telnet Portas: ethernet, serial e ATM
Dimensões: 20cm x 18cm x 3cm



valew aew irmão, pela resposta
abraço, té mais

Edição feita por: LyuKang, 13/07/2008, 10:46.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq