Jump to content


Photo

Scripts Para Soma De Valores


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Spider3

Spider3

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/07/2008, 21:48

Olá pessoal! Estou montando uma página tipo mercado livre, com buscas em asp, mas preciso de um script para o o comprador - ou seja, quando ele clicar em comprar, aparecer um formulário para preencher o número de unidades, sendo que o preço já deverá estar marcado. No caso, o script deverá somar o preço do número de unidades, o preço do frete e a taxa do boleto bancário - se ele marcar essa opção. Alguém pode me ajudar, por favor? Tem como fazer isso em java ou tem que ser em PHP ou Asp?
Sugestões?
Obrigado!

#2 ###jn###

###jn###

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/07/2008, 16:24

Existe sim como fazer como fazer em java.

mas não tem nem como postar o codigo pois para isso seria necessario mais detalhes sobre o codigo da sua pagina.

por exemplo, é necessario saber como voce salva os dados dos seus produtos, se em banco de dados SQL, ou semelhante, ou em arquivo.

mas possivel é sim, basta usar applets java.

só por curiosidade, se voce está fazendo seu codigo de busca em ASP por que nao implementa essa parte em asp tambem?

#3 Spider3

Spider3

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/08/2008, 02:24

Bom, se você puder me explicar como fazer em ASP, eu agradeço... Acho que fica até mais fácil


Existe sim como fazer como fazer em java.

mas não tem nem como postar o codigo pois para isso seria necessario mais detalhes sobre o codigo da sua pagina.

por exemplo, é necessario saber como voce salva os dados dos seus produtos, se em banco de dados SQL, ou semelhante, ou em arquivo.

mas possivel é sim, basta usar applets java.

só por curiosidade, se voce está fazendo seu codigo de busca em ASP por que nao implementa essa parte em asp tambem?






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq