Jump to content


Photo

Botão Que Chama Outra Tela


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Black_Kaze

Black_Kaze

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/06/2008, 11:54

Tenho a seguinte dúvida, estou montando 1 site que tem 1 botão e queria saber como fazer para que ao clicar ele "puxe" uma outra "tela" que está em outro layer. tipo vc clica e a tela nova corre sobre a anterior e que essa tenha um link para retornar a tela inicial.

Ah esse site começa com uma pequena animação (só a imagem do logo que começa em alpha 0% e chega a 100%) mas depois ele fica reiniciando sem parar(chega no final DOS layers e começa tudo de novo, ele carrega todo o resto do site mas volta pro começo) e eu quero parar essa repetição.

vlw

#2 DarkWolf

DarkWolf

    Altemir Rocha

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Capão da Canoa - RS
  • Interesses:DW, Photoshop, php, Flash, corel, fireworks, 3d studio.

Posted 26/06/2008, 12:05

Tenho a seguinte dúvida, estou montando 1 site que tem 1 botão e queria saber como fazer para que ao clicar ele "puxe" uma outra "tela" que está em outro layer. tipo vc clica e a tela nova corre sobre a anterior e que essa tenha um link para retornar a tela inicial.

Ah esse site começa com uma pequena animação (só a imagem do logo que começa em alpha 0% e chega a 100%) mas depois ele fica reiniciando sem parar(chega no final DOS layers e começa tudo de novo, ele carrega todo o resto do site mas volta pro começo) e eu quero parar essa repetição.

vlw


Black, vc terá que trabalhar com movies clips olha este site que to fazendo www.idealvoip.com.br

Quando vc usar MC (movie clip), poderá carregar como quiser, dentro do mc vai ter a animação que vc quiser, e o botão mandará este mc ser executado.

Quanto a eles não pararem, coloque no ultimo quadro da animação (onde vc quer que pare)
stop();
AR - Studio Design


Altemir Rocha - WEB busines :)
MSN - altemirng@hotmail.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq