Jump to content


Photo

Mediashakers


  • Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 16/06/2008, 18:22

Seção paradona, hein... Seguinte, talvez não sirva pra grande maioria, mas pode ser uma renda extra pra quem tiver um pouco de sorte:
http://www.mediashakers.com/

É um site gringo que aceita BR e paga via Paypal. O valor é um mix de CPM e CPA segundo eles dizem. Se bem que o valor diário varia tanto que acho meio furado esse papo. Mas, pelo que anda pagando o Adsense e demais.... Não custa tentar e ver se vocês tem sorte. Ah, precisa ter um paciência também pois (segundo minha experiência) o valor varia mesmo segundo o anunciante que anda rodando no sistema deles para sites BR.

Outra coisa, sites pequenos nem vale testar pois o valor não iria compensar muito.

Finalmente... já recebi 3 vezes. Não creio que sejam caloteiros. Mas não sou avalista de ninguém.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#2 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 17/06/2008, 12:11

Seção paradona, hein... Seguinte, talvez não sirva pra grande maioria, mas pode ser uma renda extra pra quem tiver um pouco de sorte:
http://www.mediashakers.com/

É um site gringo que aceita BR e paga via Paypal. O valor é um mix de CPM e CPA segundo eles dizem. Se bem que o valor diário varia tanto que acho meio furado esse papo. Mas, pelo que anda pagando o Adsense e demais.... Não custa tentar e ver se vocês tem sorte. Ah, precisa ter um paciência também pois (segundo minha experiência) o valor varia mesmo segundo o anunciante que anda rodando no sistema deles para sites BR.

Outra coisa, sites pequenos nem vale testar pois o valor não iria compensar muito.

Finalmente... já recebi 3 vezes. Não creio que sejam caloteiros. Mas não sou avalista de ninguém.


Mas tem anunciante clicável ou só aqueles de celular procurando tráfego intenso mesmo?

#3 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 17/06/2008, 13:34

e como é a politica de pagtos?, minimo, prazo, etc...
[--Posted Image--]

#4 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 17/06/2008, 15:56

1) Então, quando tem esse de toques e tal o valor costuma ser baixo. Por vezes aparecem uns anuncios diferentes (lembro do Estadão) e aí o valor melhora bastante. Não há estabilidade no retorno. Mas se vc tiver um espaço ocioso e muito tráfego pode te render uns trocados extra.

2) Pagamentos: Não tem mínimo. No meu primeiro mês (só testei um pouco) eles me pagaram 3 dolares e pouco :) O pagamento é de 30 a 40 dias após o mês. Ou seja, renda de Maio entra entre o final de Junho e começo de Julho. Sem estresse.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#5 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/06/2008, 20:35

É uma pena eles não oferecerem banners em 234x60 (as vezes acho que sou o único ser do planeta que veicula esse formato.)

Vou fazer um teste com esse programa... se render mais que os sites de comparação de preços, já é alguma coisa.

Obrigado pela dica e por movimentar essa seção do fórum. (y)

Edição feita por: LinuxZap, 17/06/2008, 20:36.

Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#6 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 18/06/2008, 14:48

Pois é Linux... eu tentei o 468 mas não deu muito certo com eles, pagava pouco. Daí uso 120x600 e 728x90 agora. Tenho espaço ocioso, tem dia que me rende 6 dolares, outros 1 e pouco... Ma é melhor que nada. Se pintar coisa melhor eu tiro.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#7 LinuxZap

LinuxZap

    Normal

  • Usuários
  • 108 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/06/2008, 16:12

Pois é Linux... eu tentei o 468 mas não deu muito certo com eles, pagava pouco. Daí uso 120x600 e 728x90 agora. Tenho espaço ocioso, tem dia que me rende 6 dolares, outros 1 e pouco... Ma é melhor que nada. Se pintar coisa melhor eu tiro.


Puxa vida... e justamente os tamanhos que veiculo são 468x60 e 234x60. E como eles não tem 234x60, só me resta o 468x60.

Pelo visto terei que tirar uma semana inteira pra redesenhar todo o layout pra poder usar outros formatos. :(
Fórum WMO - Equipe de Retorno Financeiro - Moderador

#8 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 09/07/2008, 09:46

"E faça-te vida..."

Quanto seria este "muito trafego" para poder usar rasoavelmente?


Falopa!

#9 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 10/07/2008, 04:21

Cara, depende... do tipo de tráfego. Pra site brasuca calculo que sem uns 10k diários nem compensa muito. Se tiver trafego do "norte" paga melhor.

Mas, não custa tentar. Segunda eu recebi o mês de Maio.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#10 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 10/07/2008, 10:14

10K??? Isso é em Romanos? Não conheço.

Falopa!

#11 Neshy

Neshy

    Turista

  • Usuários
  • 44 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/07/2008, 12:40

1k = 1.000
10k seria 10.000 ou seja 10mil

#12 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 10/07/2008, 12:43

Então nem vou me aventurar neste sistema, eu tenho poucos visitantes cerca de 50.000 por mês.


Falopa!

#13 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 11/07/2008, 04:16

pow.. já mandei email 2 vezes e até agora nada de resposta.. para vocês demorou tb? e o que colocaste nakela tal "message" que tem um espação para escrever?

meu ingles anda uma coisa tao ruim que nem deu vontade de elaborar uma messagem e botei qualquer coisa lá

#14 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 11/07/2008, 07:41

Bem, não fui autorizado a divulgar isso mas o pessoa que cuida de minha conta é eyalbarad (at) yahoo.com. Vê se um contato direto ajuda.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#15 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 11/07/2008, 08:47

Eu fui mais criativo...

"Não faço idéia do motivo de este campo existir"

Em português mesmo.

Falopa!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq