Jump to content


Photo

Append Com Jquery


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 janick

janick

    12 Horas

  • Usuários
  • 194 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/06/2008, 12:13

Olá,

tenho 2 banners em flash como destaque no meu site. e dois botões.
quando clico no botão ele abre o banner em questão.

Ex.

$( "#destaque_01" ).click( function() {

	$( "#destaques" ).append( "<script type='text/javascript'> Flash('banner1.swf', '595', '200'); </script>" );

} );

o problema é que quando clico, no FF ele abre o banner numa página em branco, e no IE ele não faz nada.
dai tentei a tag "html", tentei usar o attr (não sei se corretamente), buscando por <script> e inserindo o código dentro dele, mas tb não consegui.

só funciona o append quando eu tiro a tag <script type='text... >

se alguém puder dar uma ajuda! obrigado!

#2 Alex Hiroshi

Alex Hiroshi

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 4923 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 10/06/2008, 18:58

Tenta escapar a barra do </script>.
<\/script>

Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador

#3 janick

janick

    12 Horas

  • Usuários
  • 194 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/06/2008, 09:25

tentei isso mas nao rolou.

consegui fazer funcionar, mas somente ao invés de usar a função Flash que fiz, usando o proprio EMBED e o PARAM.

assim:

$( "#destaques" ).html( "<object classid='clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000' codebase='http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=version=8,0,0,0' width='595' height='200'><param name='movie' value='" + valor + " /><param name='quality' value='high' /><param name='wmode' value='transparent' /><param name='menu' value='false' /><param name='salign' value='LT' /><param name='scale' value='noscale' /><param name='allowScriptAccess' value='sameDomain' /></object><embed src='" + valor + "' quality='high' width='595' height='200' menu='false' wmode='transparent' scale='noscale' salign='LT' allowScriptAccess='sameDomain' type='application/x-shockwave-flash' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer'></embed>" );





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq