Jump to content


Photo

Epson Cx4700 Lenta Ao Imprimir Pela Rede No Xp


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 10/05/2008, 19:37

Olá,
Estou com um grande problema a vários meses (Já tentei até formatar o PC várias vezes por causa disso), o problema é o seguinte:

Tenho uma multifuncional Epson Stylus CX4700 que deve ficar compartilhada na rede pois quem mais usa é meu pai que usa outro PC (Ela só fica ligada no meu PC pois a minha mesa tem beeeem mais espaço), só que sou obrigado a usar o Windows Vista pois quando eu estou usando Windows XP ela fica extremamente lenta na impressão via rede, meu pai manda imprimir e só sai aqui uns 2 minutos depois, mas no Windows Vista a impressora funciona xuxu (Porque no Windows Vista na hora de compartir tem a opção: Processar trabalhos de impressão no computador cliente), será que tem como fazer algo do gênero no Windows XP? Já consegui fazer uma vez, mas mechi no software da impressora e todos os trabalhos que os outros PC's da rede imprimiam saiam em qualidade Texto, ai gastava muita tinta... :(

Desde já, agradeço a atenção.

;)
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#2 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 11/05/2008, 01:44

Topico movido para seção adequada. (Já que ela imprime normalmente com o windows vista não é problema de hardware)

E ai .EC, blz?
Olha, o windows xp teoricamente teria de responder automaticamente pela rede. Porém, para nos ajudar a te ajudar precisamos de algumas informações. Você instala a impressora pelo cd de instalação ou por drive baixado da internet? Se for por cd, é instalação expressa ou o personalizada?

Edição feita por: Allex Severino, 11/05/2008, 01:45.

Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#3 .EC

.EC

    Ativo

  • Usuários
  • 362 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC

Posted 11/05/2008, 10:41

Allex Severino,
No XP eu instalo pelo driver que está no CD, no Windows Vista (que a impressora funciona) pelo driver que tem na internet pro Windows Vista mesmo. Sobre o tipo de instalação, não lembro muito bem, mas acredito que seja a Expressa.
Eduardo Coelho
Desenvolvimento web

» REGRAS
» BUSCA

#4 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 11/05/2008, 16:04

E ai .EC, baum?
Tente fazer o seguinte, na maquina que a impressora está instalada somente em rede, instale ela também com o drive do cd. Já tive outros problemas com impressoras em rede e fazendo este procedimento resolveu. Não sei se ajudará no seu caso.
Mas...

Vale tentar. :lol:

Falow
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq