Jump to content


Photo

Não Consigo Clicar Em Certos Lugares Com Windows Vista.


  • This topic is locked This topic is locked
11 replies to this topic

#1 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/05/2008, 16:41

Olá pessoal,

Estou com o Windows Vista Home Premium instalado no meu note, modelo Asus G1, acontece que as vezes, não é sempre, não consigo clicar em certos locais, como alguns botoes, selecionar alguns textos, entre muitos outros, acontece com uma certa frequencia, e a unica maneira que consegui "resolver" foi dando logoff e logando de novo, mas não é nada agradável fazer isso logo apos ligar o note.

É meio confuso de explicar, até por isso fiz algumas capturas em flash da minha tela tentando explicar:

http://mundoamor.net/problema


Notamos no video que os cliques sao capturados pelo programa com uma bolinha vermelha, ou seja, nas imagens que aparecem, cliquei inumeras vezes no botao e nada...

Alguma idéia?!?!

Grato.

#2 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/05/2008, 21:55

so pode ser 03 coisas:

* Erro no site
* Erro do Navegador (tente usar outro navegador, ou atualizar seu navegador)
* Como não sera muito expando pra ninguém bug do windows =\, ainda mais se tratando de vista aumenta as possibilidades, caso complique resolver, ligue na Microsoft eles dão um bom suporte para esses erros
  • RonsisM likes this

#3 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 07/05/2008, 22:25

verifique as opções de segurança do Firefox.. o problema pode estar lá

(y)
twitter: @robertorcezar

#4 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/05/2008, 22:40

Não é só no firefox, acontece em outros aplicativos tambem... =/

#5 Alexx Ares

Alexx Ares

    Doutor

  • Usuários
  • 921 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santos - SP

Posted 11/05/2008, 13:01

Se fosse apenas em sites, alguns deles com tableless e CSS realmente dá "pau" ao tentar selecionar os textos, no internet explorer, ele fica meio doidão principalmente se usa-se DIVs com posicionamento fora da ordem do código... acho que muitos já devem ter percebido isso...

Agora se em todos apelicatios isso ocorre além dos sites, aí é problema no seu PC mesmo (ou no sistema operacional).

Eu por exemplo estava com um problema de ao clicar uma vez o mouse clicar "sozinho" 2 ou 3 vezes... com isso, eu fecho uma janela e ele fecha 2... eu clico em um arquivo só para selecionar e ele já abre... não consigo selcionar textos... comprei um mouse novinho e o problema voltou... ou eu ando com a mão pesada detonando os mouses, ou é problema com minha placa mãe ou sistema operacional... :D
||| PENSE NISSO ||| O ser humano, dizem, deve dormir 8 horas por dia. Isso equivale a 1 terço do seu dia dormindo. Agora imagine a seguinte situação: você, com 75 anos, prestes a morrer, olha para trás e percebe que dormiu 1 terço da sua vida, ou seja, 25 anos. Cara... 25 ANOS DORMINDO !!! Se você tem menos de 25 anos, simplesmente você vai dormir mais do que viveu até hoje!!! Pense nisso... e durma menos.

#6 William Monteiro

William Monteiro

    São tantas as emoções..

  • Usuários
  • 453 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 11/05/2008, 13:02

Alexx existe uma opção no painel de controle que abre os programas com apenas um clique e não dois, da uma verificada

#7 VaNdo.WcG

VaNdo.WcG

    12 Horas

  • Usuários
  • 146 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/05/2008, 17:32

...

Agora se em todos apelicatios isso ocorre além dos sites, aí é problema no seu PC mesmo (ou no sistema operacional).

...


O PC não é tambem, pois com Xp funciona sem problemas, acontece que Xp não foi o que veio com o pc.

#8 Danielle Vale

Danielle Vale

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 29/05/2008, 08:56

Isso também está acontecendo comigo. Eu já estava com problemas para navegar usando o vista, mas ontem peguei alguns cookies estranhos no note e após a remoção, não entra mais no hotmail (nem por um decreto) e nem consigo clicar em alguns lugares, como por exemplo na confirmação de instação de algum programa.

Não sei o que fazer porque o note é novo e não gostaria de formatá-lo.

Será que alguém tem alguma luz para me dar? :(

#9 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 29/05/2008, 10:35

Olha, o windows vista veio com alguns bugs mesmo, com este pacote de atualização veio com algumas correções, acho que não custa tentar.
Percebi melhoras até no tempo de copia de arquivos e incompatibilidade com alguns programas.

http://baixaki.ig.co...vice-Pack-1.htm
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#10 Danielle Vale

Danielle Vale

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 29/05/2008, 11:00

Allex,

Este é um pacote diferente do fornecido pela Microsoft no Windows update? Baixei todas as atualizações ontem e ainda assim não funcionou.

Outro teste realizado, no orkut, por exemplo, ele navega normalmente, mas na hora de deletar mensagens, esvrever alguma coisa no scrapbook e clicado em enviar, não acontece nada, seja clicando, seja dando enter ou qualquer outro comando.

Existe alguma possibilidade de ter sido o cookie excluído? Apesar de saber que os cookies não afetam em nada, não custa perguntar... :rolleyes:

#11 Allex Severino

Allex Severino

    Será?!?!?!

  • Usuários
  • 793 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Luís de Montes Belos - GO

Posted 29/05/2008, 11:57

Allex,

Este é um pacote diferente do fornecido pela Microsoft no Windows update? Baixei todas as atualizações ontem e ainda assim não funcionou.

Outro teste realizado, no orkut, por exemplo, ele navega normalmente, mas na hora de deletar mensagens, esvrever alguma coisa no scrapbook e clicado em enviar, não acontece nada, seja clicando, seja dando enter ou qualquer outro comando.

Existe alguma possibilidade de ter sido o cookie excluído? Apesar de saber que os cookies não afetam em nada, não custa perguntar... :rolleyes:



Este link que enviei é o S.P. 1 do vista, qual é o link do update que você baixou?
As chances de ser cookies deletados são minimas, você pode também tentar restaurar o sistema para um dia antes do problema iniciar.
Meu post lhe ajudou? Clicar no Posted Image é uma das formas de agradecer.

#12 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/05/2008, 12:05

Outro teste realizado, no orkut, por exemplo, ele navega normalmente, mas na hora de deletar mensagens, esvrever alguma coisa no scrapbook e clicado em enviar, não acontece nada, seja clicando, seja dando enter ou qualquer outro comando.

quanto ao orkut, isso é um problema do site mesmo...

acontece comigo direto.. e em casa uso WinXP...
twitter: @robertorcezar




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq