Jump to content


Photo

Www.ritmando.com.br


  • Faça o login para participar
22 replies to this topic

#1 marconichianca

marconichianca

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/04/2008, 13:23

E aí pessoal!
Gostaria que vocês avaliassem o meu novo site, que foi feito juntamente com o administrador do cifras.com.br, sobre batidas de violão.
Nós ainda estamos corrigindo alguns bugs, o site só começa pra valer dia 1º de maio.

O site é o www.ritmando.com.br

Nós também vamos contar com a colaboração de alguns artistas.

Valeu!!

#2 ciadda

ciadda

    12 Horas

  • Usuários
  • 134 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Floripa
  • Interesses:Trocas de informações

Posted 23/04/2008, 19:29

Tah meio difícil encontrar um conteúdo no meio de tanto anúncios do google.
Acho q o menu deve ficar no lado esquerdo ao invés do direito e aquela área do conteúdo deve ficar um pouco mais larga.

tente encaixar esses anúncios do google em um lugar que não poluirá o seu site. em uma área estratégica onde não fique escondida e que não polua. o banner deve ficar um pouco mais curto também.

só opiniões...

Abraço e sucesso
Extra Virtual
Trabalhando por uma web melhor
http://www.extravirtual.com.br

#3 JurisCode

JurisCode

    Mestre

  • Usuários
  • 645 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paraná

Posted 23/04/2008, 23:14

sem chance.

nosso conteúdo é free, nossa única renda é com os clicks e, mesmo assim a gente vai ter que fazer conceções? Os Banners estão onde, historicamente, ganham mais clicks e o menu do lado direito foi estrategicamente pensando nisso tbm.

e nossos anúncios estão começando a encontrar as páginas ainda, eles vão ficar bem parecidos com conteúdo do site ainda.

#4 bimonti

bimonti

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2654 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 24/04/2008, 17:11

Quando você citou "administrador do cifra club" entrei louco achando que era um novo projeto no mesmo naipe do consagrado portal diversas vezes campeão do ibest. Me decepcionei ... O layout está bem fraco se comparado com o cifraclub. Aliás, não só o cifraclub como qualquer outro site do grupo ...

E apesar dos anuncios do lado esquerdo terem uma ênfase melhor, é contra o costume de navegação da maioria dos usuários.... então mude o menu para horizontal logo abaixo do logotipo ... junto com as outras opções ....
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#5 marconichianca

marconichianca

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/04/2008, 21:46

Eu não disse em nenhum momento que era com o administrador do CifaClub, disse que era com o do cifras.com.br, mas valeu aí pelas críticas

#6 Alex Hiroshi

Alex Hiroshi

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 4923 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 28/04/2008, 03:00

Concordo com o que o pessoal já disse. Uma outra sugestão é aumentar a largura da imagem do topo para dar mais espaço no seu conteúdo. O topo ficou muito pequeno, isso faz com que o seu conteúdo fique menor ainda, veja que tudo ficou muito apertado (conteúdo muito encostado no menu lateral).
Diminua o tamanho da fonte das últimas notícias.

No seu primeiro post foi dito que era com o administrador sim, mas isso não vem ao caso.

que foi feito juntamente com o administrador do cifras.com.br


Fórum WMO - Equipe de Desenvolvimento / Banco de Dados - Ex-Administrador

#7 Cláudia Dutra

Cláudia Dutra

    Analista de Mkt Digital

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Vila Velha / ES
  • Interesses:Gosto muito de design, mondernidade e estruturas cleans.

    "Menos é mais".

    Gostaria de trocar informações com profissionais da área, em todo o Brasil, ajudar a "limpar" sites, sugerir mudanças, criar, criar e criar.

    Também sou Gerente de Projetos, e posso ajudar em assuntos mais profundos nessa área.

Posted 28/04/2008, 14:41

Verificar - o site está fora do ar.
Cláudia Dutra
Analista de Comunicação Digital
"Tudo na vida nos ensina a sermos melhores, dia após dia."

#8 marconichianca

marconichianca

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 28/04/2008, 22:59

Alex Hiroshi
Veja que eu falei administrador do cifras.com.br, e não do CifraClub

Cláudia Dutra
Estamos resolvendo esse problema, obrigado pela atenção


Em tempo: o layout está sendo totalmente refeito, vai ficar mais xique!

#9 bimonti

bimonti

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2654 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/04/2008, 00:21

Realmente... você colocou cifras.com.br ... eu me enganei de site...

De qualquer forma, o cifras.com.br é muito parecido com o crifraclub em algumas partes do layout, mas mesmo assim é bem melhor do que o postado por você ...

É possível melhor bastante...
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#10 JurisCode

JurisCode

    Mestre

  • Usuários
  • 645 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paraná

Posted 01/05/2008, 18:40

esse layout do cifras, cifraglub, do uol, terra e diversos outros possuem a mesma disposição do conteúdo, é layout de magaportal e um dos mais utilizados realmente

já no caso do pegacifras o layout deles é muito parecido com o anterior do cifraclub, aí já é mais contundente, mas as semelhanças dos CC e Cifras é por causa daquela disposição ser comum para megaportais

eu editei a parte de sistemas, base de dados, programação... a parte de layout ficou com o marconi porque se fosse minha responsabilidade teria ficado ainda pior :x

#11 marconichianca

marconichianca

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 08/05/2008, 21:08

Boas!

Fiz um novo layout para o site e gostaria que vocês analisassem e dessem sugestões do que posso fazer pra melhorar o layout. Queria que vocês dessem sugestões do que eu devo colocar nessa imagem azul, no meio, to meio confuso, e uma maneira de melhorar os submenus do menu de gêneros(à direita).

Abaixo vai a imagem do novo layout (talvez tenha algumas falhas, porque eu salvei em gif, pra não ficar muito grande)
Posted Image

Valeu! (ok2)

Edição feita por: marconichianca, 08/05/2008, 21:10.


#12 AN Web Designer

AN Web Designer

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1861 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 09/05/2008, 06:46

Olá marconichianca !!!

Primeiramente parabéns pela disposição em aceitar as avaliações e mudar o layout.

Já mudou consideravelmente !!! (y)

Um aspecto onde vejo que você está insistindo é a publicidade google, e isso é ruim... empobrece seu layout, quando visualizamos logo notamos a troca de um menu a esquerda ou uma ferramenta do site pela publicidade.

Essa impressão não é boa. :(

Procure na sala de Retorno financeiro as formas de diagramar essa publicidade com íntuito de atrair cliques.


AN :)

#13 bimonti

bimonti

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2654 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 09/05/2008, 10:43

Melhorou muito ... da água para o vinho, digamos... ^.^

Mas vou concordar com o AN... a publicidade está acabando com a sua diagramação. A maior parte dos cliques nos sites não é no canto esquerdo, é no menu ... e se o menu fica no canto esquerdo é ali que vai ser mais clicado.

Mudando a publicidade para o lado esquerdo não significa mais cliques... eu acho que os usuários menos experiêntes podem ser perder na navegação e deixar de clicar na publicidade e no resto do site...
WebFórum - Equipe de Desenvolvimento - Monitor
Posted Image
Yeah I do have some stories, and it's true I want all the glory ...

#14 marconichianca

marconichianca

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 02/07/2008, 23:25

E aí pessoal, to de volta
O novo layout ficou pronto e tá disponível em www.ritmando.com.br
gostaria que vocês dessem algumas dicas no que eu posso melhorar nesse layout, principalmente em relação ao menu da esquerda, que não tá combinando muito com o site, e os submenus no menu de gêneros também.

Valeu

#15 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 02/07/2008, 23:42

...
gostaria que vocês dessem algumas dicas no que eu posso melhorar nesse layout, principalmente em relação ao menu da esquerda, que não tá combinando muito com o site, e os submenus no menu de gêneros também...

Todo mundo já respondeu: Menu do lado direto não rola.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq