oLÁ AMIGOS GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA FORMA DE ABRIR CAMADAS NO PHOTOSHOP, BOM FIZ UM PANFLETO NO ILLUSTRATOR E QUERO ENVIAR ISSO PARA O PHOTOSHOP PARA DAR ALGUNS ACABAMENTOS, NO PHOTOSHOP GOSTARIA DE TER OS MESMOS ACESSOS QUE TENHO EMRELAÇÃO AS CAMADAS NO ILLUSTRATOR TEM COMO FAZER ISSO EXPORTAR PARA UM ARQUIVO DO ILLUSTRATOR PARA O PHOTOSHOP EM CAMADAS E QUANDO ABRIR ISSO NO PS EU CONSIGA TER ACESSO A TODAS ELAS, SEM MAIS AGRADEÇO A TODOS
Página 1 de 1
Como Fazer Para Abrir Camadas No Photoshop
Postou 11/04/2008, 08:55
Basta exportar o arquivo em PSD. Todas as camadas estarão presentes, inclusive objetos agrupados ficam em sets diferentes.
Aí, falow!
Aí, falow!
Postou 11/04/2008, 15:08
tem uns detalhes.
você manda exportar para PSD a partir do illustrator mas nem sempre sai um resultado muito satisfatório.. você não tem 100% de editabilidade após convertido para PSD, ja que o photoshop não tem todos os recursos do illustrator.
um Path normal no illustrator (com preenchimento(sem stroke)) quando exportado, vira uma imagem rasterizada, sem as curvas editáveis
quando você tem um Group formado no illustrator, ele ignora tudo que está la dentro e faz uma só imagem rasterizada em uma layer
Compound Paths mantém sua editabilidade, pois são convertidos para vector masks.
então quando você for exportar, evite os groups e sempre que possível use Compound Paths que você terá uma maior editabilidade no photoshop
você manda exportar para PSD a partir do illustrator mas nem sempre sai um resultado muito satisfatório.. você não tem 100% de editabilidade após convertido para PSD, ja que o photoshop não tem todos os recursos do illustrator.
um Path normal no illustrator (com preenchimento(sem stroke)) quando exportado, vira uma imagem rasterizada, sem as curvas editáveis
quando você tem um Group formado no illustrator, ele ignora tudo que está la dentro e faz uma só imagem rasterizada em uma layer
Compound Paths mantém sua editabilidade, pois são convertidos para vector masks.
então quando você for exportar, evite os groups e sempre que possível use Compound Paths que você terá uma maior editabilidade no photoshop
Este post foi editado por -SORRISO-: 11/04/2008, 15:09
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda