Jump to content


Photo

Layout No Fireworks


  • Faça o login para participar
11 replies to this topic

#1 coutinho2008

coutinho2008

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/03/2008, 21:20

Dei uma mudado no Layout, de sua opinião se ficou melhor ou pior!!!!

Pessoal,

Sou novo no pedaço e estou postando meu primeiro post nessa seção, peço que me ajudem com criticas construtivas!

http://www.casadopre...m.br/igreja.htm

Abraço,

Coutinho2008

Edição feita por: coutinho2008, 29/03/2008, 19:49.


#2 Tohma

Tohma

    12 Horas

  • Usuários
  • 202 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba

Posted 27/03/2008, 23:00

Pessoal,

Sou novo no pedaço e estou postando meu primeiro post nessa seção, peço que me ajudem com criticas construtivas!

http://www.casadopre...m.br/igreja.htm

Abraço,

Coutinho2008


O Design está bom .... mas pera lá .... a pagina inteira é só uma gif? .... :unsure:
DBPlex dbplex.com.br

#3 beto

beto

    Doutor

  • Ex-Admins
  • 840 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/03/2008, 23:09

O Design está bom .... mas pera lá .... a pagina inteira é só uma gif? .... :unsure:

é apenas o Layout ;)
twitter: @robertorcezar

#4 Tohma

Tohma

    12 Horas

  • Usuários
  • 202 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba

Posted 27/03/2008, 23:12

O Design está bom .... mas pera lá .... a pagina inteira é só uma gif? .... :unsure:

é apenas o Layout ;)



:assobio: to dormindo .... rs
DBPlex dbplex.com.br

#5 coutinho2008

coutinho2008

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/03/2008, 00:00

Pessoal,

Trata-se apenas do layout mesmo, por enauqnto está disponível só a figura estatica .GIF.

Valeww.


Pessoal,

Sou novo no pedaço e estou postando meu primeiro post nessa seção, peço que me ajudem com criticas construtivas!

http://www.casadopre...m.br/igreja.htm

Abraço,

Coutinho2008


O Design está bom .... mas pera lá .... a pagina inteira é só uma gif? .... :unsure: