Jump to content


Photo

Podem Ver Se Novo?


  • Faça o login para participar
38 replies to this topic

#31 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 02/06/2003, 13:03

não é bem assim Pedro,

não tem nem 2 semanas que to fuçando no corel, to direto nos tuto e dicas e apostilas e tal....
eu mexo mais c/ redes, um pouco de sites , meu site (www.gavioeszonaleste.kit.net),
to engatinhando ainda no corel e pS !!
mas chego lá !!

Ola,

Cara soh fiz um comentario, no seu casso deu pra ver q vc tava mesmo interessado! mas agora seu cartao ta pronto, vc soh vai se interessar realmente de novo qdo precisar fazer outra coisa! pq por + q a pessoa esteja interessada em aprender, ela soh vai aprender realmente qdo for necessário aprender! (experiencia propria)!

Mas vamu la!! condinue tendo duvida pq agora aki no forum do Corel o negocio ta ficando bom, tem uns pars de nego q taum mandando muito!! soh um exemplo O Vich, a Naty, o tio alx, tem tbem o protton, eita se for falar todos vai + alguns nomezinhos e kem sabe daki uns tempos vc tbem naum esteja no meio desses nomes!! entende o q kero dizer!!?? qto + nego souber melhor, assim por + q vc ache q sabe bastante, vc sempre vai saber q tem q aprender um poko +!!hehehehe

Blz,

Abraços,
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#32 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 02/06/2003, 16:55

Fiz um cartão para vc.
Talvez nao esteja lindo. Mas, está como um cartao deve ir para gráfica.

Posted Image

Arquivo em corel AQUI

cara realmente e geralmente a gráfica recebe os arquivos assim! agora só uma dica, geralmente, comunmente e quase que sempre o cartão é impresso com 8 imagens ou 10 imagens para aproveitamento de papel, às vezes ele é impresso com 12 imagens, mais o mais comum mesmo são 8 ou 10.
agora isso varia pelo tamanho ou porte da gráfica!

só uma dica

t+
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#33 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 02/06/2003, 17:25

cara realmente e geralmente a gráfica recebe os arquivos assim! agora só uma dica, geralmente, comunmente e quase que sempre o cartão é impresso com 8 imagens ou 10 imagens para aproveitamento de papel, às vezes ele é impresso com 12 imagens, mais o mais comum mesmo são 8 ou 10.
agora isso varia pelo tamanho ou porte da gráfica!

só uma dica

t+

Eu não mandei o arquivo montado com 8 ou 10 cartões porque o corel faz isso automaticamente.

Ele possibilita a montagem com corte seco ou duplo. Neste caso o corte tem que ser duplo por causa da sangria. Se você já faz o arquivo com 8 ou 10 cartões o arquivo vai ficar muito mais pesado.

veja o exemplo da montagem automática:
Posted Image
=======
VICHENCO
=======

#34 Old_Pardal

Old_Pardal

    Normal

  • Usuários
  • 96 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - PR
  • Interesses:Design, Games e CG. - Ando de In-Line e toco Violino - um dia pretendo trabalhar na Pixar Studios fazendo filmes de animação, qualquer área pra mim tá valendo, tando lá dentro eu consigo entrar na área que quero. se tiver alguém aqui que trabalhe lá e quera dar uma ajudinha a este pobre mortal eu agradeço, hauahauahuahauhauhaua.

Posted 02/06/2003, 17:50

é eu sei, assim daí dá pra enfrentar dois problemas! e daus soluções :)
1º - vc manda imagem simples pra fazer a duplicação na impressora, o arquivo .cdr vai ser levinho, mais quando vc multiplicar ele na hora de imprimir os cálculos e ajustes vão ser feitos na impressora, aí se o teu arquivo é muito pesado quando o PC mandar ele pra impressora vai demorar mais para imprimir.
2º - se vc manda o arquivo em 8 imagens o arquivo .cdr vai ficar pesado, mais na hora de imprimir o PC não terá que calcular a multiplicação ou coisas do gênero, daí a impressão será mais rápida.

analisando os dois o que eu mais considero correto a fazer é mandar como vc fez, 1 imagem e se o cara quiser, lá na gráfica, ele pode diagramar as 8 imagens no documento ou direto na impressora :) - o que for de preferência dele

[]'s

Old_Pardal

EDIT: eu não tinha visto seu arquivo ainda, agora eu vi! muito legal seu trabalho :)
"Todo homem morre, mais nem todos vivem"
William Wallace

Como diria o Shyriu "Cólera do Dragão"
uheuehueheuheueheuheueuheeuheuh

#35 MauricioDM

MauricioDM

    Turista

  • Usuários
  • 59 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/06/2003, 22:26

bom Pedro,

vou continuar tentando aprender c/ o corel, entro todo dia aqui, e só tem gente boa no fórum, é o melhor fórum aqui.

não fiz o curso do PS, mas já consegui fazer coisas que nem um amigo meu que fez o curso no Senac consegue.....

continuo lutando, vou aprender o corel na raça !!!!

abraço

#36 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 02/06/2003, 22:35

bom Pedro,

vou continuar tentando aprender c/ o corel, entro todo dia aqui, e só tem gente boa no fórum, é o melhor fórum aqui.

não fiz o curso do PS, mas já consegui fazer coisas que nem um amigo meu que fez o curso no Senac consegue.....

continuo lutando, vou aprender o corel na raça !!!!

abraço

Na minha opnião fazer cursos abre a mente da gente para mais possibilidades.
Porém, tadas as pessoas que conheço, e muitas delas são muito boas nesta área, aprenderam na raça. Olhando uma coisa aqui, outra ali. E sempre seguindo em frente.
=======
VICHENCO
=======

#37 alx

alx
  • Visitantes

Posted 03/06/2003, 07:21

mandou muito bem, vich.

#38 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 03/06/2003, 20:45

Valew alx
=======
VICHENCO
=======

#39 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 04/06/2003, 09:45

bom Pedro,

vou continuar tentando aprender c/ o corel, entro todo dia aqui, e só tem gente boa no fórum, é o melhor fórum aqui.

não fiz o curso do PS, mas já consegui fazer coisas que nem um amigo meu que fez o curso no Senac consegue.....

continuo lutando, vou aprender o corel na raça !!!!

abraço

Na minha opnião fazer cursos abre a mente da gente para mais possibilidades.
Porém, tadas as pessoas que conheço, e muitas delas são muito boas nesta área, aprenderam na raça. Olhando uma coisa aqui, outra ali. E sempre seguindo em frente.

Ola,

CAra isso eh a pura verdade, eu cheguei a fazer um curso mas soh fui aprender mesmo qdo trabalhei numa grafica!!!

blz,

T+,
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq