Como Desativo?
Started By Elektra naty, 31/05/2003, 00:39
5 replies to this topic
Posted 31/05/2003, 00:39
É o seguinte:
Quando eu tenho duas camadas (background e uma camada qualquer) a camada de cima é automaticamente alinhada pelas bordas da camada de baixo (quando eu tento reposicionar uma camada e eu aproximo muito ela da borda, não tem jeito, ela "gruda" na borda)
tem como desativar isso?
Quando eu tenho duas camadas (background e uma camada qualquer) a camada de cima é automaticamente alinhada pelas bordas da camada de baixo (quando eu tento reposicionar uma camada e eu aproximo muito ela da borda, não tem jeito, ela "gruda" na borda)
tem como desativar isso?
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!
Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Posted 31/05/2003, 01:02
tenta desmarcar as opções de snap no menu view do ps
¬¬
Posted 31/05/2003, 01:10
Valeu Sephi... Daqui a 20 anos eu espero ser igual a vctenta desmarcar as opções de snap no menu view do ps
:************
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Posted 31/05/2003, 01:16
Oi Elektra!!
tente fazer isto também enquanto move, segura o CTRL
no caso de snap vc precisa ir no comando.. ativar o recurso.. com o CTRL é mais rápido.
:ok:
no caso de snap vc precisa ir no comando.. ativar o recurso.. com o CTRL é mais rápido.
"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida, só devemos acreditar no que é concreto!"
Posted 31/05/2003, 01:21
Oi LU!!!Oi Elektra!!
tentei usar CTRL ALT e nada... acho que usei errado...
mas obrigada pelas dicas
;****
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular
alx
Posted 31/05/2003, 01:29
segurando a tecla CTRL funciona sim... basta q o movimento seja feito com o recurso de FreeTransform ativado... eu só movo assim e nunca deu errado!
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)