Jump to content


Photo

Exibir Dados De Combos Em Caixas De Texto


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Ermelinda

Ermelinda

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/02/2008, 22:54

MS ACCESS 2000/2003

Tenho uma tabela onde inseri algumas combo boxes que assumem dados das tabelas respectivas. Por exemplo, uma das tabelas contém o nome das cidades, outra tabela contém o nome da rua, outra tabela contém o nome da região, e por aí fora.
Procurando ajuda para conseguir colocar os dados de várias combo box numa linha apenas, separando os valores apenas por vírgulas ou espaços, consegui encontrar ajuda no vosso fórum com referência a concatenação.
Introduzo a expressão =[localidade] & " - " & [região] e os valores que aparecem são o nº do registo na tabela que a combo box se refere e não o texto. Por exemplo, na tabela onde estão as combos são exibidos os nomes de Lisboa e de Estremadura, assim como no formulário em que cada combo é um campo, e quando construo uma caixa de texto com a expressão que indico aparecem apenas os números de registo de cada um desses valores nas respectivas tabelas.
Haverá alguma forma de eu conseguir fazer um formulário onde apareçam numa linha só e sem espaços inúteis os valores inseridos em dois ou três campos?

Edição feita por: Ermelinda, 13/02/2008, 07:21.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq