Jump to content


Photo

Boo-box


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 viniciusjau

viniciusjau

    Veterano

  • Usuários
  • 1492 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Jaú
  • Interesses:Web Designer em Geral

Posted 11/02/2008, 10:43

E ai pessoal.. navegando pela net encontrei o boo-box, não é bem um sistema de afiliados, me pareceu uma ferramenta para gerenciar anuncios.

alguém tem alguma experiencia com ele ?

#2 corvox

corvox

    That's No Easy Way Out

  • Usuários
  • 434 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 20/07/2008, 20:29

Vi tbem achei interessante, acho que vou testar, tu já está usando?

#3 deko

deko

    [www.theprodigy.com.br]

  • Administradores
  • 1078 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá - ABC - SP
  • Interesses:$

Posted 21/07/2008, 01:13

Movido para a sala correta!
[--Posted Image--]

#4 corvox

corvox

    That's No Easy Way Out

  • Usuários
  • 434 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/07/2008, 11:53

Agora sim deko, Vinicius tava o Interney usa, não gostei muito dele pois não da pra personalizar a cor pra adptar legal no site, vms ver... daqui um tempo te falo

--- Editado

Cara testei com widget, muitas vezes nem apareceu o script, sumiu do nada, por enquanto não recomendo!

Edição feita por: corvox, 22/07/2008, 19:31.


#5 Gromit

Gromit

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/07/2008, 01:01

Meus ganhos com o Buscapé eram péssimos, depois que passei a utilizar a ferramenta do Boo-Box meus ganhos melhoraram bastante. Recomendo!

#6 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 23/07/2008, 10:15

O Boo-box é uma ferramenta que permite exibir anúncios de forma mais atraente, a idéia é permitir a integração entre vários sistemas de afiliados e você pode escolher qual sistema de afiliados você quer exibir em determinada palavra, imagem ou vídeo.

O legal é que do boo-box é que ele tira aquela aparência de "outro link de propaganda" que o internalta já está cansado de ver.

Falopa!

#7 Elias Galego

Elias Galego

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/08/2008, 05:49

Boas...

Realmente o boo box é uma excelente ferramenta, mas ainda não estou completamente seguro sobre ela. Pode ser útil para o aumento da sua taxa de cliques. Logicamente possui alguns contras, como por exemplo, o fato de ser um conceito novo e pode ser um pouco confuso aos que não estão tão habituados com a tecnologia. Outro ponto que me incomodou foi a pouca customização.

De uma forma geral a ferramenta é interessante e tem grande potencial, com certeza está no caminho certo mas precisa melhorar em vários aspectos para se tornar comercialmente viável.
Assinatura editada. Favor ler as regras do fórum. (Paulo André)

#8 Canadá Brasileiro

Canadá Brasileiro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/11/2008, 22:00

Acho que posso me considerar um beta tester do boo box, que por sinal, excelente criação do Marco Gomes =]

Em suma, recomendo sim, meus resultados foram satisfatórios.
CANADÁ BRASILEIRO
Cotidiano, dicas, equivalência de estudos, universidades canadenses, roteiros, etc
» http://www.canadabrasileiro.com

#9 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 09/11/2008, 03:58

Então eu uso boo-box já tem um tempo, pra mim é excelente, meu blog não pega bem banners e o hotwords é fraco.
Com o boo-box você pode aplicar o anúncio em qualquer coisa que use html (texto, fotos e videos) isso sem falar que todos os produtos recomendados viram sua shop (http://shop.boo-box.com/seulogin). Quem usa wordpress pode automatizar as tags, fica mão na roda quem utiliza palavras chaves como eu. mas mesmo assim ainda uso o plugin do FF pra inserir em outro locais. (até no orkut eu já coloquei kkk)

Ele não é um afiliados, tá mais pra centralizador. é mais uma forma de anunciar que você tem, não vejo negativismo na utilização. Quem já usa banner continua, quem usa texto, imagens e videos joga o código do boo-box e insere também.

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image


#10 kenedi

kenedi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:minas gerais

Posted 31/07/2012, 09:14

Deixe jeito até eu faço programa de afiliados,eles demoram quase um ano para validar os ganhos,e sem falar que recebem na hora do anunciante.mas para pagar os afiliados,e um Deus nos acuda..

#11 silici0

silici0

    ?

  • Usuários
  • 902 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 31/07/2012, 12:58

A boo-box é uma das empresas que cresceram mais no Brasil, recebeu investimentos de fora do pais por ser uma ferramenta inovadora e afins, da uma pesquisada pois tem bastante informação, cheguei ate a conhecer o escritorio e o pessoal, totalmente confiavel.

Abraços
Procurando freelancer
***********************************************
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq