Jump to content


Photo

Mostrar Erro Do Meu Código


  • Faça o login para participar
16 replies to this topic

#16 Nicholas Pufal

Nicholas Pufal

    Impossível: só existe até alguém duvidar e provar o contrário.

  • Usuários
  • 1655 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre

Posted 31/01/2008, 16:36

O EasyPHP já vem com servidor web, você não precisa do apache se o EasyPHP ja
estiver executando, exceto que tenha conhecimento e possa mudar as portas de uso.

(y)


Mas eu estou só o EasyPHP. Acontece que na janelinha dele tem o status do APACHE e o status do MySQL. O do MYSQL tá verde, perfeito, mas o apache não roda (vermelho) por causa daquele erro.

Baixei apenas ele (EasyPHP), nada mais. Nem mexi em config nenhuma. Apenas instalei e rodei.

Edit: Só pra acrescentar: não tenho IIS instalado aqui. Uso Windows Vista Business.

EDIT2: Consegui! Tive que clicar na opção para rodar o APACHE e IIS como serviços e funcionou. Os dois estão com luz verde agora... Porém, ao acessar http://127.0.0.1/ tá tudo branco, mesmo se eu coloco uma index.html no diretório WWW

EDIT3: Consegui 100% agora. Era problema na porta de escuta, eu tinha tirado o padrão 80 e colocado 8080. Valeu por quem postou nesse tópico e deu uma força ;)

Edição feita por: Firehalk, 31/01/2008, 18:13.

BLOG Touché Criação - Vamos trocar idéias? -> http://blog.touchecriacao.com.br/
// Links úteis: Busca || Regras
// Não respondo dúvidas via mensagem privada. Use o fórum para buscar ou perguntar.

#17 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 31/01/2008, 23:53

Não vou meter o pau no easy php...
Apenas mesmo já tendo sido finalizado o tópico recomendaria a instalação separada de cada um...

Além de outros problemas a atualização separada realmente se da como um transtorno, senão como uma impossibilidade.
Instalações individuais te da um maior controle de cada um deles...

mas...

(y) Até mais




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq