Jump to content


Photo

Sugestão


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 ninguem

ninguem

    Turista

  • Usuários
  • 50 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/01/2008, 21:08

Olá

Estou com uma dúvida de qual a melhor forma para proceder nesse caso.

Irei lançar um site que contará com diversos colaboradores que irão adicionar conteúdo ao mesmo. Minha idéia é remunerar os colaboradores com uma porcentagem dos cliques advindos dos anúncios Adsense das páginas que foram escritas por eles.

Seria inviavel através dos Relatórios do Adsense, eu criar critérios para cada página, já que seriam muitas páginas e não teria controle sobre as mesmas.

Precisaria saber a quantidade de cliques originadas dessas páginas. Existe alguma alternativa?
| Chuteiras |

#2 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 29/01/2008, 22:56

Olá

Estou com uma dúvida de qual a melhor forma para proceder nesse caso.

Irei lançar um site que contará com diversos colaboradores que irão adicionar conteúdo ao mesmo. Minha idéia é remunerar os colaboradores com uma porcentagem dos cliques advindos dos anúncios Adsense das páginas que foram escritas por eles.

Seria inviavel através dos Relatórios do Adsense, eu criar critérios para cada página, já que seriam muitas páginas e não teria controle sobre as mesmas.

Precisaria saber a quantidade de cliques originadas dessas páginas. Existe alguma alternativa?


http://code.google.com/apis/adsense/

O Google API divide corretamente e sem erros quanto cada usuário deverá ganhar. Essa ferramenta foi feita só para isso! Dividir os lucros do site entre os usuários, definindo por postagens, upload de conteúdo, etc. :D

#3 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 29/01/2008, 23:34

Meu inglês que está péssimo ou é preciso ter no mínimo 100 mil visualizações por dia? :ponder:
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#4 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 30/01/2008, 01:43

Fala Muller, eu falei isso pro Matrix lá no nosso canto. Parece que ele nem viu... precisa cem mil impressões pra usar o api.
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#5 § Kenshin §

§ Kenshin §

    I'm coming back...!

  • Usuários
  • 574 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:BA
  • Interesses:Sou fã de linguagens direcionadas para a web, como php, (x)html, xml, wml.
    Também gosto de webdesign e ultimamente tenho me dedicado mais a aprender css, mysql, javascript, ajax e actionscript.
    Trabalho com os programas Dreamweaver, Illustrator e Flash.

Posted 30/01/2008, 19:33

existe aquela opcao de rotular os banners.
nesse caso voce criaria os banners de cada usuario e usaria um script para adicionar a pagina referente a cada um deles.
por exemplo, nas colunas de jose, insere os banners de jose, nas colunas de joao, insere os banners de joao.
simples, so nao sei se eh muito seguro :ponder:

vlw ^_^
Web Developer / Web Designer / Information Architect
"Living to learn... learning to live!"
Useful links: Rules | Search

#6 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 30/01/2008, 22:22

Fala Muller, eu falei isso pro Matrix lá no nosso canto. Parece que ele nem viu... precisa cem mil impressões pra usar o api.


Eu vi sim cara. Mas já postei aqui de uma vez para mostrar para os curiosos que existe o serviço :)
A dúvida de um, é também de outros.

#7 '' sem.Ponto

'' sem.Ponto

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2098 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 30/01/2008, 22:28

Fala Muller, eu falei isso pro Matrix lá no nosso canto. Parece que ele nem viu... precisa cem mil impressões pra usar o api.

Só passei no cantinho depois que ví este tópico. O cantinho está parado, e eu nem conto quem é o culpado! :lol:

matrix, e como funciona o cadastro e separação dos "integrantes" nesse API?
att,
Muller Dias
ex-administrador Fórum WMO

#8 ninguem

ninguem

    Turista

  • Usuários
  • 50 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2008, 21:21

ui... 100 mil impressões ainda estão muito longe das minhas capacidades =(

akele adlogger e similares, foram proibidos pelo google, correto? pelo pouco que li sobre ele, parece que ele faz o serviço tbm... mas se realmente foi proibido, complica =/
| Chuteiras |




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq