Jump to content


Photo

Ppp - Pay Per Play


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 24/01/2008, 05:07

Tem uma coisa interessante chegando na gringolândia em Fevereiro. Atualmente em fase de testes...
É o PPP Pay Per Play, um sistema de anúncios de áudio que pagam por cada visitante que ficar 2 segundos em seu site. O código é um javascript que roda um anúncio de 5 segundos após o visitante entrar no site. Não interfere em banners ou PPC. Também não importa se o som do cara está desligado. E (dizem) o anúncio também é contextual: site de esportes terá spots de anuncios ligados ao esporte.

Os valores iniciais são até bons : 25% da receita bruta. Como eles cobram um mínimo de U$14, dá U$3,50 para o webmaster. Ainda dá pra ganhar uns 5% com referidos e coisa e tal :rolleyes:
Mas.... estamos falando da gringolândia. Não sei quando isso chega até nós ou SE chegará para os sistemas brasucas. Mas eu achei bem legal.

Exemplo de spot: http://www.ppponline...pleaudioad.html

FAQ:
http://www.ppponlineads.com/faq.html
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#2 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 24/01/2008, 13:22

Que massa! Achei muito bom! Os caras inventam cada uma... tomara que chegue logo aqui hehe

#3 ARACNIDEO_

ARACNIDEO_

    rede aranha...

  • Usuários
  • 684 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Goiânia - Goiás

Posted 24/01/2008, 16:20

Parece ser muito interesante, site voltado para musicas onlines, radios, estas coisas, podem ter um grande retorno sem ter um grande serviço, e ainda podem ser um alvo de grandes clientes, mais como foi dito isto é la fora, aqui para chegar isso demora, e ainda vai ter um bando de gente que ja ta pensando em como burlar, pois brasileiro é tudo "ispertu"

#4 Negao23

Negao23

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/01/2008, 14:07

Parece ser muito interesante, site voltado para musicas onlines, radios, estas coisas, podem ter um grande retorno sem ter um grande serviço, e ainda podem ser um alvo de grandes clientes, mais como foi dito isto é la fora, aqui para chegar isso demora, e ainda vai ter um bando de gente que ja ta pensando em como burlar, pois brasileiro é tudo "ispertu"



Bem me cadastrei e va os ver qual é.
Legal a idéia
Só Promoções .Net - As melhores Promoções dentro e fora da Internet

#5 gaguinho

gaguinho

    Yankes, go Rome!

  • Usuários
  • 1496 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Longe demais

Posted 28/01/2008, 14:11

Bem me cadastrei e va os ver qual é.
Legal a idéia


Site em inglês, tá? Pra site brasuca acho que vai demorar muuuito :(
Sem senha não vou a LOGAR algum (Gaguinho)

Estratégia e Dominação

#6 hostdesigner

hostdesigner

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2910 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Quirinópolis-GO
  • Interesses:Programação, Mulheres, Diversão, Mulheres, Música, Mulheres, Meu Carro, Mais mulheres, Internet, Outras Mulheres, Quase por último PAZ e por ultimo Outras Váááárias Mulheres...

Posted 13/02/2008, 22:17

O legal mesmo é que não tem pagina de login. Eu não encontrei

Falopa!

#7 matrix

matrix

    Old Member

  • Usuários
  • 474 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Carlos

Posted 14/02/2008, 13:30

Bom,
eu encontrei mais um serviço: http://www.sellingppp.com/
Eles estão fazendo vários testes ainda, não roda anúncio pago. Mas eu me cadastrei pra já garantir minha vaga para março (talvez).
Eles tinham previsão de rodar não sei quantos milhões de toquinhos testes e já tem mais de 1bilhão de ouvintes / mês o.O
Estou aguardando na fila, nesse site aí não falou nada sobre o site ser escrito em português :)

PS: os arquivos que estão tocandos são arquivos mudos de 5 segundos, apenas para testes.


Parece ser muito interesante, site voltado para musicas onlines, radios, estas coisas, podem ter um grande retorno sem ter um grande serviço, e ainda podem ser um alvo de grandes clientes, mais como foi dito isto é la fora, aqui para chegar isso demora, e ainda vai ter um bando de gente que ja ta pensando em como burlar, pois brasileiro é tudo "ispertu"

Não só rádios, mas campanhas políticas também.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq