Alguém aki sabe o usar o Adobe Type Manager?
Baixei e naum consegui usar, ele naum reconheceu as fontes. Mas acho q o problema naum tá no ATM, acho q tá entre o teclado e a cadeira!!
Posted 29/05/2003, 00:25
Posted 29/05/2003, 01:12
Posted 29/05/2003, 01:29
Posted 29/05/2003, 12:09
Posted 29/05/2003, 19:45
Posted 29/05/2003, 23:55
Entaum deve ser isso. Quando escolho essa opção nada acontece Axl. Onde era para aparecer uma lista de fontes nada aparece. A versão é 4.1.Já foi em Adicionar Fontes (Add Fonts)? é lá q se liga as fontes... aliás, qual a versão do seu atm? se for antigo só reconhece fontes Type 1.
O Adobe Type Manager funciona assim: você deixa as fontes em alguma pasta da sua máquina, que não seja a do Windows, daí, no programa, vc indica onde estão as fontes, e seleciona se elas ficarão ativadas ou desativadas. Assim, você pode ter milhares de fontes e trabalhar tranquilo no Photoshop.o q eh esse ATM??
Tio, vc poderia traduzir isso pra gente?Utilitário grátis de fonte para visualizar e imprimir fontes PostScript
Adobe® Type Manager® (ATM®) Light é um componente de sistema de software que automaticamente gera bitmaps de fonte de tela de alta qualidade a partir de dados de fonte de contorno PostScript® Type 1 ou Open Type. Com ATM, você pode ajustar o tamanho das suas fontes sem que os caracteres pareçam denteados, e você também pode "suavizar" suas fontes, o que aperfeiçoa ainda mais o aspecto das suas fontes na tela usando a paleta de cores do monitor de seu computador para melhorar de maneira inteligente a reprodução de caracteres. ATM Light também lhe permite imprimir fontes PostScript em impressoras sem ser PostScript, e pode ser usado para criar fontes mestres múltiplas personalizadas.
Posted 30/05/2003, 11:40
Posted 30/05/2003, 12:10
Mas o deluxe naum é grátis é?eu não uso o atm light. uso o adobe type manager 4.1 deluxe, ele gerencia as fontes q tenho no computador.
Posted 30/05/2003, 21:52
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)