Jump to content


Photo

Problemas Com Upload De Imagens


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 hooligans

hooligans

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/01/2008, 22:05

galera naum consigo fazer um sistema de upload e ai queria que ouvesse a exibição

assim estou fazendo um sistema de cadastro de veículos e ai na hora de cadastrar o carro pudesse colocar e foto e ela ficasse sendo exibida entendem


mais entaum pelo que entendi register_globals está off no php.ini eu mudei pra on pra 1 e nada qndo entro no

<?
phpinfo();
?>

continua aparecendo off :S

até se alguém puder me ajudar a fazer esse script que estou falando grato desde já :D

#2 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 15/01/2008, 07:40

Você usa estas parafernálias que instalam PHP + Apache + MySQL tudo junto? :ponder:

E o que o register_globals tem a ver com o sistema de upload que você quer fazer? Explique melhor sua dúvida.

Flws...
;-)Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#3 gonacts

gonacts

    "Agora eu tb tenho um Tux..." =D

  • Usuários
  • 1030 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 15/01/2008, 15:03

Camarada,

no seu formulario vc colocou enctype="multipart/form-data" ??
"Ninguém é tão inteligente que não possa aprender e ninguém é tão burro que não possa ensinar.."
"As dúvidas engrandecem nossa sabedoria, mas não basta somente tirá-las, temos que entendê-las"

#4 hooligans

hooligans

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/01/2008, 15:28

naum eu naum uso esses programas tipo : easyphp,vertrigo entre outros instalei manualmente ,sobre o register_globals eu vi na net que precisava estar habilitado ele pra poder funcionar

entaum minha dúvida é assim eu gostaria de fazer um sistema de upload e que tivesse exibição das imagens depois com os dados inseridos juntos com a foto entende

tipo assim gol preto,2000,etc... e ai as fotos

agora a segunda msg eu coloquei sim




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq