Jump to content


Photo

Um Pouco Iniciante


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Matheus Cáceres

Matheus Cáceres

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/12/2007, 23:34

Pessoal sou um pouco iniciante e tenho alguma noção do basico ... tipo: sei o que é um if, todos esses basicos ... queria q vcs me indicassem (não precisa falar links de tutoriais, se quiser é de grande ajuda) agora como seria uma sequencia pra me aprofundar mais, oq deveria ver e etc :rolleyes:

#2 Goku Jr

Goku Jr

    Nilson

  • Usuários
  • 3757 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 26/12/2007, 08:42

Oxi se você ja sabe o Básico agora e so tentar montar "algum" sisteminha! Enquete, Upload de Foto etc...
uma pergunta báscia, mesmo você já sabendo o básico de comandos da linguagem de programação:
- Você sabe lógica?

T+
-----------------------------------------------------------------------
PALMEIRAS - Primeiro campeão do mundo em 1951

#3 Noturno

Noturno

    12 Horas

  • Usuários
  • 183 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/12/2007, 09:16

Você não sabe nem o básico ainda...
O básico é mais do que suficiente pra vc começar a montar esses sisteminhas que o mano ai de cima falou, conforme vc vai montando eles vai aparecendo as necessidades de certas coisas e awe tu começa a buscar, não adianta nada ficar estudando sistemas complexos se vc não terá onde aplicar eles, então começa do básico mesmo, vão aparecendo novos desafios e awe vai subindo e subindo...
Só entenda que o básico vai beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem além de If's, While's, Conexões com "Banco"(MySQL agora é um aspira a banco), etc...

Vlw
"Não há maior demonstração de insanidade do q fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes"
MCP .NET WebApplications C#
MCP SQL Server 2000
Desenvolvedor Delphi/PHP

#4 Matheus Cáceres

Matheus Cáceres

    Normal

  • Usuários
  • 65 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/01/2008, 20:18

soh vlw galera =)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq