Fala gente boa!
naum sei se essa dúvida é de PS ou de Corel, pois naum sei onde é o problema.
Se eu trabalho uma figura qualquer no PS, que contenha bevel, por exemplo, quando eu exporto pro corel a figura perde essa propriedade e fica chapada. Sem nenhum efeito q apliquei!
Alguem tem uma solução?
Obs: Eu sei q se eu exportar como jpg ou outro formato, a figura vai com o bevel, mas eu quero saber como exportar como psd e manter os bevels no Corel!
Falow! :ok:
Bevels
Started By kavoo, 27/05/2003, 20:27
5 replies to this topic
Posted 28/05/2003, 00:33
Bom, o corel pelo q eu siba não tem suporte para esse efeitos do PS, já q se tratam de efeitos de Bitmap e o corel trabalha com vetores...
O q vc pode fazer é procurar imitar esse efeitos no corel, o q dá um o=pouco de trabalho, ou então exporta a imagem do Ps em formato JPG, ouqqr outro formato bitmap suportado pelo corel, e logo depois importar no Corel...
Sempre q eu preciso faço isso...
Não sei se é e melhor solução, mas é a q eu conheço!!
Aí, falow!!
O q vc pode fazer é procurar imitar esse efeitos no corel, o q dá um o=pouco de trabalho, ou então exporta a imagem do Ps em formato JPG, ouqqr outro formato bitmap suportado pelo corel, e logo depois importar no Corel...
Sempre q eu preciso faço isso...
Não sei se é e melhor solução, mas é a q eu conheço!!
Aí, falow!!
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
Posted 28/05/2003, 01:15
ESPERO QUE AJUDE......
sobre o corel... se vc importa um arquivo psd ele vai interpretar as camadas de efeitos (layer effects) como "filtros" e por isso não interpreta... vc precisa transformar as layer effects em layer normais, o q sugiro seja q vc crie uma nova camada sobre a camada com efeitos, link as duas e dê um CTRL + E... isso torna as duas camadas em apenas uma.
:ok:
sobre o corel... se vc importa um arquivo psd ele vai interpretar as camadas de efeitos (layer effects) como "filtros" e por isso não interpreta... vc precisa transformar as layer effects em layer normais, o q sugiro seja q vc crie uma nova camada sobre a camada com efeitos, link as duas e dê um CTRL + E... isso torna as duas camadas em apenas uma.
:ok:
"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida, só devemos acreditar no que é concreto!"
Posted 28/05/2003, 01:26
Desculpa.mas eu não vi o final da sua MSG... Dei mandacada...
Tenta como a LU falow!!
Aí, falow!1
Tenta como a LU falow!!
Aí, falow!1
(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!
alx
Posted 28/05/2003, 02:31
qdo tu tiver a camada com os efeitos "achatados" nela o cdr vai interpretar legal... mas cuidado com esse negócio de camadas de psd no corel... pode dar pau em impressoras postscripts.
Posted 28/05/2003, 13:15
Valeu pessoal!
Brigadão! Vcs "saum lá de nóis"!!
Como se diz no nordeste! :ok:
Brigadão! Vcs "saum lá de nóis"!!
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco
Kavoo veste: bermudão e chinelo.
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)