Meu amigo é o seguinte.
As dicas da galera dão conta do recado. Mas vem cá, se não vai imprimir o job, pra quê usar CYMK? Faz tudo em RGB desde o início!
Agora, uma outra coisa, não consegui abrir as suas imagens, vi apenas as miniaturas, mas a idéia é envelhecer as fotos ou fazer um composição que simula uma foto envelhecida de 5 porta-retratos?
Acho que você deveria aplicar o efeito de envelhecimento apenas nas fotos, deixando as molduras com aspecto natural. Isso é a minha opinião.
Bom, é isso.
abraço!
Aí, falow!
Ae montanha...eu usei o CMYK pq eu fiz esse efeito com os seguintes procedimentos:
1-removi a saturação (não totalmente, mas bem perto disso)
2-apliquei Misturador de canais duas vezes seguidas...só que num ia conseguir fazer isso no RGB
entendeu o pq do CMYK???
Tipo, como eu disse eu não manjo lá muita coisa, mas foi o jeito que eu achei pra fazer isso...precisava do canal Amarelo
Quanto à idéia...era msm a segunda (composição que simula 5 porta-retratos envelhecidos)
idéia meio de doido mas tah ae...acho q consegui um resultado legal...mas num sei se vc concorda...
assim que eu hospedar as imagens eu coloco elas em link...valeu a atenção
Sou bem iniciante e amador...mas fiz um trabalho a pedido de amigas minhas...é uma composição de cinco porta-retratos com fotos dentro e TENTEI dar o efeito de foto envelhecida (aquelas em que quase não há saturação e fica um tom "amarelado" por cima da foto). Só que para isso precisei usar o modo CMYK...gostaria de saber se o tom amarelado que consegui será alterado caso a imagem seja postada na web.
Na imagem anexada temos as composiçao de cores CMYK e RGB.
Vamos ao ponto.
Como pode ver no grafico, a quantidade de cores RGB são muito maiores do que a quantidade de cores CMYK.
Se você for passar de RGB pra CMYK, havera perda, do contrario não havera não.
Como o pessoal ja disse, você não precisaria usar o modo CMYK pra realizar o trabalho, acho que você usou o modo CMYK por ter monos cores e chegar a um resultado, não é?
Agora a respeito do trabalho:
Está dando um aspecto de sol de tarde, não de envelhecimento.
Porque está dando este aspecto?
Foi como o Montanha falou, porque você deve envelhecer só a foto, e não o ambiente inteiro 
Sucesso aew grande garoto
Precisou posta aew 
Cs...usei o CMYK pq não tinha achado outra solução pra "amarelar" a coisa toda que não fosse o Misturador de Canais...e pra isso precisava do CMYK...sacou???
Mas vou tentar seguir a dica de vcs quanto à composição...deixar as fotos com o efeito e a composição normal...espero que fique legal tbm...
Aí eu mando aqui msm ou na "Galeria" pra vcs me darem uma opinião???
valeu
abrazzzz